Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meus Preferidos!




Dentro das minhas gavetas, além de um ramalhete de lavanda para perfumar...
Tem os textos e mensagens que considero especiais...(minha opinião)

- Você precisa mesmo defender o seu ponto de vista?
- Aceitação o início da trasnformação- Espelhos da Vida
- Sobre a aceitação
- Eu sou a Fonte
- Importante ou necessário
- Máscaras
- Sou dono das minhas ações, emoções e sentimentos
- A prisão de não saber dizer NÃO
- A arte de estar com o outro
- Perdas
- Relacionamento, solidão e equivocos
- Inicie seu dia mudando sua frequência
- Ego -Osho
- Um caminhar mais livre...
- Ressonância
- E quando as pessoas nos são ingratas?
- Briga de Energia
- Porque vivo me decepcionando com as pessoas?

Esta lista vai crescendo...

Quando você passar por aqui, puxe a gavetinha e dê uma conferida antes de ir...

Um abraço!