Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 12 de abril de 2011

Forças Interiores da Mudança...

 

 Queridos Amigos! 

Trago até vocês um presente!!! 
Uma maravilhosa Palestra da DrªAnete Guimarães, que é uma psicóloga, pesquisadora e oradora internacional, falando sobre as "Forças Interiores da Mudança". Foi uma das melhores e mais esclarecedoras palestras que assisti nos últimos tempos
Simplesmente MARAVILHOSA!!!
Tem uma duração de 1h e 12 minutos... 
Mas este será o tempo que você levará para MUDAR totalmente sua mentalidade em relação a vida! Você não será mais o mesmo... 
 Clique aqui para assistir: ---> AQUI 

 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve"

7 comentários :

  1. SHEILINHA DANADA, EU NÃO CONHECIA A Dª ANETE GUIMARÃES, E ADOREI A PALESTRA, MUITÍSSIMO OBRIGADA POR ME APRESENTÁ-LA VIU, VOCÊ É DIMAISSSSSSSSSSSSS QUERIDA...BEIJOS FLUTUANTES VIU...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter postado esse vídeo. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Sheila querida, o meu mais puro agradecimento pelo conhecimento compartilhado; hj por suas mãos, aprendi coisas novas e principalmente, pq tive acesso aos saberes divulgados amplamente por essa abençoada e iluminada criatura de Deus, Anete Guimarães, da qual eu confesso, nunca havia ouvido falar. Vc me trouxe essa alegria, esse conhecimento. Grata mais uma vez por suas abençoadas postagens. Que Deus te abençoe.
    Abraços da amiga Patricia - Fortaleza.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo presente!!!
    Realmente uma benção esta palestra!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que delícia de blog! Como é bom ler coisas boas, palavras boas, bons sentimentos, com lindas imagens. Parabéns, Sheila! Que Deus continue te abençoando e aumentando o seu dom de deixar as pessoas felizes e em paz! beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo passear por aqui! Gratidão!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)