Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Enfim férias...




Ola amigos! 

Estarei viajando de férias por alguns dias! 
Farei postagens aqui e na página dentro do possível! 

E para acalmar o coração, nada melhor que uma oração para quem está indo viajar: 

Senhor!  
Envia o teu anjo na minha frente, preparando o caminho desta viagem.
Proteja-me durante todo o percurso, livrando-me de acidentes ou qualquer outro perigo que ronde o meu trajeto.
Guia-me, Senhor, com Tua mão.
Que esta viagem seja tranquila e agradável, sem contratempos ou contrariedades.
Que eu retorne satisfeito e em plena segurança.
Graças te dou, pois sei que durante todo o tempo estarás comigo.
 
E que assim seja! 
Amém! 

Fiquem com Deus amigos e até breve! ❤️

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)