Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 14 de maio de 2017

Esse amor inexplicável...


Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti
É sobre desde cedo aprender a reconhecer a sua voz
É sobre o amor infinito que sempre existiu entre nós
É saber que você está comigo nos momentos
que eu mais preciso pra me acompanhar
Então fazer valer a pena 
cada verso daquele poema sobre o que é amar...


Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
É ver que você me ajudou a trilhar cada caminho meu
É sobre ter abrigo e fazer morada no seu coração
E se eu precisar você sempre irá estender sua mão
A gente já passou por tudo
qual seria a graça da vida sem você aqui
Pra ser o meu porto seguro
o presente que a vida me deu logo que eu nasci...


Não é sobre tudo o que seu dinheiro é capaz de comprar
E sim sobre cada momento que juntas podemos passar
Contigo aprendi que o mais importante é ser do que ter
E pelo que eu me tornei só tenho a te agradecer

Você me segurou no colo, sorriu, entendeu
Realmente o que era amar
E eu desde o primeiro dia tão pequena
Já soube que em ti podia confiar...

Letra da Musica Trem Bala ( Especial para o dia das Mães) de Ana Vilela
Imagens: google



Achei essa música tão linda! 
Hoje, não poderia postar outra coisa, que não fosse ela...
E imagens de mães na natureza, fazendo o que elas fazem de melhor: protegendo sua cria!

Quero desejar um Feliz dia das Mães, para todas as mães que tem dentro de si esse amor inexplicável...

Feliz dia das Mães! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)