Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Oração para abençoar os filhos


Faça essa oração todo dia para seus filhos, para que essas palavras possam ser plantadas em seu subconsciente. Eles vão se sentir protegidos e amados, e com certeza...esse amor irá se manifestar em suas vidas. Faça quando eles já estiverem dormindo, chegue ao lado da cama e fale baixinho ao seus ouvidos. Mas se ele estiver disposto, pode fazer com eles acordados também. Não importa a idade! 
Se eles são adultos e estiverem longe...faça também. As mentes se comunicam e eles irão captar as ondas de amor.


Meu filho, tu és filho de Deus.
Tu és capaz, tu és forte,
tu és inteligente,
tu és bondoso,
tu consegues tudo,
pois a vida de Deus está dentro de ti

Meu filho
Eu te vejo com os olhos de Deus,
Eu te amo com o amor de Deus,
Eu te abençoo com a benção de Deus.
Obrigado, obrigado, obrigado...

Obrigado, filho,
Tu és a luz da nossa vida,
tu és a alegria do nosso lar,
tu és uma grande dádiva que recebemos de Deus.
Tu serás um grande homem!
Tu terás um futuro brilhante!
Pois nasceste abençoado por Deus,
e está crescendo abençoado por nós

Obrigado, filho,
Muito Obrigado!

Fonte: Seicho no ie do Brasil

Faço essa oração todo dia pro meu pequeno!
Ele já decorou! E adora!
E quando começo as frases ele termina...coisa mais querida!
Olha que ele só tem 3 aninhos! :)


5 comentários :

  1. Gratidão, Sheila!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. linda linda linda oração <3 Nossos filhos são a maior riqueza que pode existir nesse mundo. Gratidão bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda oração, vou começar rezar com minha filha, ela está aprendendo a falar agora.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)