Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O que você vê no mundo é o reflexo da sua mente...


Você consegue compreender que o que você vê do mundo é apenas um reflexo do que você tem dentro de você?
"Ahhhh, mas sempre"? - Sempre.
"Ahhhh, mas e os assassinos? Eu não sou assassino". - Você não é um assassino mas poderia matar, em algumas situações.
"Eu não. Eu jamais mataria". - Sim, sob as condições adequadas, você mataria. Se você estivesse defendendo a sua própria vida ou a vida do seu filho, eu acho que você mataria.
"Mas nesse caso seria legítima defesa." - Não interessa o nome que você dá. Pela motivação certa, você faria aquilo que a pessoa que você mais julga faz. Ela só tem motivos diferentes.
Importante: eu não estou incentivando ninguém a ser um assassino e nem justificando assassinatos. Estou mirando na Lua pra falar o seguinte: você só vê o que existe do lado de fora porque não tem como RECONHECER algo que você já não CONHECE.
Nós somos todos iguais. Somos feitos da mesma matéria prima - emoções. Nós todos sentimos as mesmas coisas, mas em momentos diferentes.

Flávia Melissa

Por isso a necessidade de educar mentes e corações! hã?! 
Autoconhecimento deveria ser matéria de escola! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)