Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 7 de junho de 2016

A menina que mora em mim...


"A menina que mora em mim por vezes me visita para dar uma olhada na minha realidade. Em algumas dessas vezes sorri de boca inteira como se se olhasse em um espelho. Outras, me encara com estranheza e arrepio. É quando estou longe do caminho das flores. É ela que guarda o meu tesouro no seu colo de criança: esperança e fé. E é por isso que quando me perco dela, ela corre de novo pelo caminho, catando as flores dos quintais e as derrama todas em cima de mim. Esse é o seu jeito de dizer: Acorda, mulher! Sorria e volta pro seu jardim!" 


Miryan Lucy
imagemdaqui

E ela faz isso mesmo...
Mostra que sempre é tempo de florir...
Ainda bem! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)