Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 22 de maio de 2016

O que as mulheres querem...


Uma vez, conversando com um amigo, ele me disse que não conseguia uma namorada porque a maioria das mulheres só estava interessada em dinheiro, carro e/ou na beleza do rapaz e ele não tinha esses atributos, por isso continuava sozinho.Claro, respeito o sistema de crenças dele, porque de fato, há mulheres assim e cada um está num nível de percepção.Mas a questão é : Se você acredita nesse clichê social, só atrairá mulheres/homens que vibram nessa frequência.
Esse cara, ao que me parece, não entendia muito profundamente da real essência feminina. O que encanta uma mulher de verdade, que já saiu da guerra e quer um relacionamento afetivo, é a capacidade amorosa do homem: é o jeito gentil que ele trata um garçom por exemplo, a generosidade que ele tem no olhar quando ela precisa desabafar sobre si mesma, a capacidade de ele acolher a dor dela quando ela tem oscilações de humor.Enfim, sentir -se amada, querida, percebida, estar com alguém que ela percebe que, embora possa ter atração pelo seu corpo, o que também é bem vindo,também vê e toca sua alma.
Relacionar-se com alguém que não desqualifica sua dor quando ela precisa "surtar" de vez em quando, com alguém que se interesse, verdadeiramente em saber como foi seu dia ao invés de só ficar falando de si mesmo. É isso também que encanta uma mulher que está focada no amor e não no poder social.
Por isso, aos que dizem que mulheres só querem dinheiro, carro e status social, procurem olhar para dentro de si mesmos e observar porque estão sempre atraindo esse padrão de " interesseiras". Talvez vocês estejam muito contaminados com alguns condicionamentos sociais que nos "empurram" desde a infância: Condicionamentos estes que desconhecem a profundidade da natureza feminina. Esses condicionamentos dizem mais sobre suas crenças do que sobre as infinitas possibilidades do universo.

Com amor, leveza e alegria,

Gisela Vallin
imagem: google


Concordo com vc Gi! :)
E isso vale para as mulheres tbm! 
Se acredita que homem é safado...etc...
Atrairá o que? hã? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)