Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Morra para suas incapacidades. Renasça, hoje mesmo...


Brisa gelada que bate lembrando que a Natureza também morre, para renascer na próxima primavera. Quando foi a última vez que você morreu?
A última vez que eu morri foi numa madrugada fria, há quase um ano. Eu morri, irremediavelmente, entre uma contração e outra dentro de uma piscina inflável na sala da minha casa. Eu pensei, "não sou capaz". Eu fui capaz, pari meu filho quase doze horas depois - ele saiu de minhas entranhas arrancando sangue, medo e a percepção de que muitas vezes na minha vida eu tive certeza de que não seria capaz e, por medo, parei de tentar. Gael e as pessoas que me acompanhavam não me deixaram desistir, então eu vi: SOU CAPAZ. E então eu morri. Num domingo de Corpus Christi, há um ano.
Eu morri para as minhas limitações e percebi o que eu venho te dizer hoje, quase 365 dias depois, durante o mesmo feriado em que ele nasceu: nós somos capazes. Todos podem nos dizer que não somos, que é difícil, que não vamos ver a mudança acontecendo ainda nesta vida, mas eu te digo: nós somos capazes. Nós somos capazes e não há nada que possa limitar nossas forças a não ser aquilo que pensamos de nós mesmos.
Não permita que ninguém tire de você a sua força. Não permita que ninguém te diga o tamanho que você ou seus sonhos têm. Não permita que aquilo que sua alma te pede seja diminuído nas bocas de quem não sabe o que diz. Apenas: não permita.
Eu sugiro: morra para suas incapacidades. Renasça, hoje mesmo. Não há nada que você não possa fazer.
Estamos juntos. Somos um.

Flavia Melissa
imagem:google

Finalmente estou com internet novamente! Ufa! 
Quase 2 meses sem!!!
Que sufoco! 
Mas agora...de volta a blogar!
Beijos a todos que ficaram depois dessa minha "sumida"  :)

2 comentários :

  1. Um belo texto. É preciso renascer sempre. Bom que já está com a Internet funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Obaaa Que bom Sheilinha! Estava sentindo muita falta...Paz e Luz! bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)