Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 21 de dezembro de 2014

Seus sentimentos criam um campo magnético...



“Sempre que seu sentimento está em conflito com seu desejo, o sentimento será o vitorioso.”
Neville Goddard

Quero que você entenda o que lhe acontece quando você dá amor através de seus bons sentimentos porque isso é realmente magnífico. Seus sentimentos criam um campo magnético que lhe cerca completamente. Toda pessoa é cercada por um campo magnético e, assim, aonde você vai, o campo magnético vai com você. Você pode ter visto imagens antigas representando algo semelhante onde eles mostram uma aura ou halo cercando uma pessoa. Bom, a aura ao redor de cada pessoa é na verdade um campo magnético, e é através do magnetismo de seu campo, que lhe cerca, que você atrai tudo em sua vida. O que sempre determina se seu campo é positivo ou negativo em qualquer momento são seus sentimentos!

A cada vez que você dá amor, através de seus sentimentos, palavras ou ações, você soma mais amor ao campo que lhe cerca. Quanto mais amor você dá, maior e mais poderoso fica seu campo magnético. Tudo que está em seu campo magnético está atraindo para ele mesmo e, assim, quanto mais amor há em seu campo, mais poder você tem para atrair as coisas que você ama. Você pode chegar num ponto onde o poder magnético em seu campo seja tão forte e positivo que você tenha um lampejo ao imaginar e sentir algo bom, e em pouco tempo, aquilo aparecerá em sua vida! Este é o poder incrível que você tem. E este é o poder fenomenal da força do amor!

“Através de sua habilidade de pensar e sentir, você tem domínio sobre toda criação.”
Neville Goddard

Quero compartilhar uma situação muito simples que aconteceu na minha vida que demonstra quão rápido o amor pode trabalhar. Eu amo flores e, assim, faço meu melhor para ter flores frescas toda semana pois elas me fazem sentir feliz. Normalmente eu compro flores do mercado de uma fazenda, mas nessa semana em particular estava chovendo e não houve o mercado da fazenda, e nenhuma flor. Minha reação ao não haver flores foi que isso foi realmente bom porque isso me faria apreciar e amar as flores ainda mais. Ao invés de me sentir desapontada, escolhi sentir amor e, então, preenchi meu campo magnético com o amor pelas flores.

Dentro de duas horas eu recebi uma entrega de um enorme vaso de flores. Do outro lado do mundo, minha irmã me enviou as flores mais lindas que eu já havia visto, me agradecendo por algo que eu havia feito por ela. Quando você dá amor, não importa quais as circunstâncias, as circunstâncias têm que mudar!

Agora você pode avaliar o motivo pelo qual é tão importante escolher o amor, pois a cada vez que você dá amor, você aumenta e multiplica o amor no campo magnético ao seu redor. Quanto mais amor você dá em sua vida diária, maior é o poder magnético do amor que você tem no campo ao seu redor, e tudo o que você quer cairá a seus pés.

Rhonda Byrne
Fonte: The Secret



4 comentários :

  1. Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
    Desejo a você e a todos aqueles a quem mais ama um Feliz e abençoado Natal. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Como eu acredito nisso!
    Este fim de semana pude comprovar isso mesmo nas minhas feirinhas de bijuteria.
    Obrigada pelas suas mensagens, que sempre me ajudam.
    Um Natal muito feliz com todos os que amam.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Agradeço por suas mensagens sempre muito positivas, desejo que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...