Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Para quem "mora longe..."


"Esqueça a parte da expressão que diz “mora longe”. Gente bacana mora dentro. Tem lugar cativo no peito, único e exclusivamente reservado, independentemente de distância. Quem cativa nunca é ausente. Entra sem pedir licença e não “arreda” o pé. Não dá um passo sem pegar carona em nosso pensamento."

Fernanda Gaona
ilustração: Настю Каменцову

E assim é...
Ofereço essa mensagem aos amigos que fiz nesta blogosfera...que "moram longe" em distância...mas estão sempre "aqui pertinho" em energia! :)

9 comentários :

  1. Olá Sheila, te encontrei pelo "Divulgo Blog" e adorei o seu espaço. Já estou te seguindo. Gostei muito do astral do seu blog, de bem com a vida. Também achei um agraça esse texto. Coisa boa mesmo é ter amigos perto do coração. Beijos, Nanda
    http://www.saladananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Onw *-* eu amei o seu blog!
    Estou a tempos querendo perguntar, como coloco este sino? *-* Acho digno! rs
    "Gente bacana mora dentro", pode apostar ^^

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade, Sheila! Não importa a distância!

    Beijos e excelente sexta!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda Mensagem!Entra sem pedir licença e não arreda o pé...Lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sheila...é pra mim também! Logo mais fazem dois anos que estou aqui pertinho de você virtualmente! Obrigada!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais Sheila, o texto, tuas palavras...é bem assim mesmo, a gente está longe mas ao mesmo tempo muito perto. Estou indo para a Provence hoje e volto dia 18, e não pude deixar de passar em todos os blogs amigos para deixar um abraço...sinal que na verdade estão muito perto de mim...bjs

    ResponderExcluir
  7. Sheila, é isso mesmo. Eu, que tenho a família morando longe, sei muito bem o que é isso.
    Abraços e você também mora em meu coração.

    ResponderExcluir
  8. LINDO!
    Vc tb está comigo e aqui em vários momentos.
    Agradeço imensamente aos caminhos de luz da blogosfera e do universo \o/

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)