Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Não zombe de si mesmo!


"O Subconsciente não tem senso de humor. É muito importante você saber disso. Não pense que as graças que você faz a seu próprio respeito não tem significado. Mesmo que você esteja se menosprezando por brincadeira, o subconsciente está aceitando a declaração como um desejo seu que deve ser atendido. Portanto, não faça piadas sobre você nem fique se menosprezando; isso, não lhe trará nada de bom."

Louise L. Hay

Eu sou campeã de fazer isso comigo mesma! 
Agora que sou mãe...falo para o meu bebê: tu viu que mãe mais atrapalhada que você foi arrumar!!!
E quanto mais eu falo...mas atrapalhada fico!
Agora não...
Não vou mais ficar afirmando isso! 
Sou grata a Louise Hay por esse puxão de orelha...estava precisando!

Beijinho na orelha para sarar :)

12 comentários :

  1. Adoro o seu Blogue, fico feliz sempre que leio um artigo seu.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber disso!! Que mania que nós temos de nos depreciar, de falar mal de nós mesmos!!
    Bora policiar os pensamentos!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Também estava precisando desse puxão de orelha, já melhorei um pouquinho, mas já fiz muito pior do que isso comigo.....
    Como quero respeitar o outro se nem sequer me respeito!!
    Beijos, mamãe nova!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros da Louise L. Hay, mas confesso que continuo me sabotando. É inconsciente...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. O pior é quando vc não fala pra vc, mas tem de ouvir dos outros, e fazer um esforço imenso entre a mágoa e seu eu, e dizer pra sí mesmo o contrário!!

    ResponderExcluir
  6. Eh pura verdade.
    Parabens, estava mesmo pensando em vc, pra saber se o passarinho ja tinha saído do ovo.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  7. Querida Sheila
    Que boa lição!Nunca tinha pensado nisso assim!Muito obrigada por ter pesquisado e partilhado.
    Deus abençoe o seu bébé.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos da
    Beatriz

    Blog - Vida e Pensamentos
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente queria a nossa mente tem uma força poderosa.
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Estou com saudade de vc no blog Papo de Mãe eEducar o primeiro passo.
    Aguardo vc por lá.
    bju

    ResponderExcluir
  10. Bom puxão de orelha mesmo. Vou praticar!

    AMEI a imagem :)

    ResponderExcluir
  11. Bom dia., Sheila
    Amei o seu blog, maravilhoso
    Feliz semana!
    Beijos, Araan.
    http://blogaraan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Sheila! Nossa... que puxão de orelha bom, rs. Ontem mesmo fiz isso comigo mesma, mas agora vou levar essa lição pra casa e colocar em casa. Seu blog continua lindo e aprendemos muito por aqui. Um beijinho!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)