Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cistite na Linguagem do Corpo



Significa que a pessoa está inflamada em suas emoções, devido a acontecimentos que ela não consegue mudar e que a estão forçando a segurar o que precisa soltar.
Para ela, a dor de ter de soltar o que não quer perder, ou o medo de continuar, a faz sentir fortes dores quando solta a urina.
Observe o seu comportamento: Você está seguro do que está fazendo? Será que não está perdendo o respeito próprio, porque está apegado a velhos e antigos pesadelos? Pense nisso!
Seja como for, volte à sua personalidade original. Não esconda de si mesmo a coragem de largar o passado ou um aborrecimento atual. Deixe o mundo girar!
Seu sofrimento está sendo gerado por seus próprios pensamentos inflamados. Você não é obrigado a continuar chateado com o que está acontecendo. Tente resolver os problemas da melhor maneira possível e sem atritos, pois seu estado de saúde está exigindo sossego e conforto para o seu coração. Respeite-se e admita que você é responsável pela sua felicidade. Sinta a alegria e a segurança de realizar, com calma, a sua função de receber os problemas, analisá-los e eliminá-los de seu caminho.
Deixe os fatos mudarem e pare de lhes oferecer resistência. Queira conhecer os novos aspectos de sua personalidade.
Para que exigir de certas pessoas aquilo que deseja que elas façam por você? Você já sabe que as suas expectativas serão sempre frustradas enquanto você teimar em não compreender que ninguém deve nada a ninguém. Nós somos responsáveis somente por nós mesmos e ninguém é responsável por mais ninguém. Esperar que as pessoas sejam responsáveis, de alguma forma, por nossas vidas, é pura acomodação.
Pare de buscar aborrecimentos e de se fazer de vítima.

Cris Cairo - Linguagem do Corpo
Leia mais sobre Linguagem do Corpo Aqui
Imagem Open AZ


3 comentários :

  1. Adorei esta postagem, sempre sofri muito com esse problema de cistite, e isso parece que não tem cura!! Embora as crises tenham diminuido um pouco, de vez em quando ela aparece...

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, me vez ver coisas que realmente não enxergava em mim! passei por várias crises ano passado, e inclusive fiquei hospitalizada pq a cistite foi tão forte q atingiu os rins e estava no meu sangue a infecção, deu tudo certo, mas já tive varias crises depois dessa internação, e comparando com o texto, realmente, sou assim. Faço muito pelas pessoas, acho que não quero nada em troca... mas quando eu preciso delas e não me ajudam... fico muito chateada e decepcionada!
    Vou mudar essa atitude e cuidar mais de mim!
    Obrigada por fazer esse blog! Muito Grata mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente faz sentido, relembrando um momento passado onde tive uma forte crise de cistite,eu estava passando por conflitos internos e stress por acúmulo de cargas....Neste momento eu me queixava em pensamento que não queria mais ser guerreira e fazer tudo sozinha, mas no fundo quem se meteu nesse estilo de vida fui eu mesma, ninguém foi responsável por isso. O orgulho nos leva a muitas dificuldades, onde damos murros em ponta de faca. RSRSRS...hoje eu dou risadas de quão cabeça dura eu era, teimosa, orgulhosa, prepotente e ahava que isso era se amar....deixa eu rir mais um pouco kkkkkkkk......mas nunca é tarde para se melhorar, estou no caminho e mais leve do que nunca.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)