Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 3 de julho de 2012

Olhar com amor...


"A partir de agora eu vou olhar para todas as coisas com amor e eu vou nascer de novo. Eu amo o sol pois ele aquece os meus ossos; ainda amarei a chuva pois purifica o meu espírito. Eu amarei a luz porque me mostra o caminho, ainda vou amar a escuridão pois ela me mostra as estrelas. Vou receber a felicidade, porque amplia o meu coração, ainda vou suportar a tristeza porque abre a minha alma.Vou reconhecer recompensas, porque elas são o meu devido, vou agradecer os obstáculos, porque eles são meu desafio.Vou saudar este dia com amor no meu coração."

Augustine Mandino
Fonte: Despertando Deuses no Facebook
Imagem: see the essence 



7 comentários :

  1. Liiindo, Sheila!!
    Muitas vezes a gente reclama de tudo, e é preciso aprender a ver ser o lado bom das coisas...
    Beijo, beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!! Agradecer, sempre!! Tudo são bênçãos, até o que não nos parece ser!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Inspirador! Também postei isso no Balaio(http://balaiodeencantos.blogspot.com.br/2010/12/livro-o-maior-vendedor-do-mundo-og.html) mas faz tanto tempo que foi bom relembrar aqui. Obrigada! Veio na hora certa! =)

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo!
    Temos muito a agradecer e valorizar tudo que Ele nos dá.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)