Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mosaico de Luz!



Olá amigos!

Que rufem os tambores... hã!

Estou dando por aberto o...


do blog Passarinhos no Telhado!

O objetivo deste mosaico é compartilhar conhecimento, compartilhar amor, compartilhar luz!

Vamos reunir aqui textos, mensagens, dicas, imagens, enfim...algo que pode fazer a diferença na vida de alguém.

Se você postou algo bonito e acredita que este post pode ajudar no crescimento pessoal das pessoas, então participe!

Pode ser algo de sua autoria ou não (claro, sempre citando os devidos créditos!)

E como participar?

É muito simples! :)
Basta clicar no botão azul como este que enconta-se no final deste post.

Preencha os espaços:

- Com a URL do post escolhido - (Crtl + V pra colar)
- Com o nome do post;
- Com seu email;

E depois clique em next step para escolher a imagem que vai aparecer aqui...e protinho! :)

Obs: A imagem pode demorar um pouquinho para aparecer e o programa só aceita imagens estáticas.

Agora vai lá, escolha um post bem bacana no seu blog e venha pra cá iluminar!

Obs:   Para participar você precisa ser seguidor do blog :)

Cortesia:

- Se quiser levar o selinho do Mosaico para colocar no final da postagem escolhida  ou na sidebar do blog, ficarei feliz...mas só se quiser é claro!






Lembre-se: para copiar o código é só marcar
com o botão esquerdo do mouse e usar as teclas
Ctrl+C para copiar 


Beijos Iluminados!

Encerramento: 24/02/2012





Use Ctrl+V para colar o endereço da sua postagem :)


AVISO:
- O link para ser incluído é a URL da POSTAGEM que você selecionou para participar do Mosaico de Luz, não a URL do endereço do seu blog.  Caso contrário, como vamos saber qual a postagem que você se refere? Não é mesmo? 

- Apenas UM LINK POR BLOG!

Agradeço a compreensão! :)



76 comentários :

  1. Sheila que lindo projeto... compartilhar muito afeto entre nós leitores.
    Adorei.
    Beijinhos cheio de paz.
    Um lindo e maravilhoso dia.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, já participei e já coloquei a cortesia lá no blog.

    Amor e carinho e boas energias pra vc passarinha criativa, positiva e possibilista :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a ideia e é claro que vou participar, mas vou participar com dois Blogs meu pode...

    ResponderExcluir
  4. Que ideia super legal sheila... ^^

    Vou já procurar um post bem legal.. =D
    Abraço Apertado.

    ResponderExcluir
  5. Que legal!Já participei e levei teu link pro blog do texto...beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá Sheila!!
    Adorei, já estou participando...espalhar Luz?! Obaaaaaaaa..vamboraaaaaaaaa...

    Beijinhos Iluminados!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  7. AMEI a ideia!
    Parabens pela iniciativa e claro q ja estou participando!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. olá Sheila
    adoro mosaico e já estou participando do seu, quando li o post,pensei que o meu post de hoje é perfeito para esse mosaico,mas a palavras exemplo,ficou errada,e não dar para consertar.
    obrigado flor.
    uma terça feira" coi fiochi " para você.

    bacione

    ResponderExcluir
  9. Amiga, quanto tempo vai ficar esse mosaico? Quero fazer uma postagem especialmente pra ele! ^^

    Que lindaaaaaaaaas as postagens!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ver que muita gente gostou, só voltei para ver quanta iluminação já temos aqui...
    Parabéns passarinha, e é bom fazer isso mais vezes, eu adorei...

    ResponderExcluir
  11. Sheila,
    ADOREI! Claro que estou participando,
    e coloquei seu selinho lá no blog.
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  12. Já tô aqui Sheila! Adorei a sua idéia!! Assim vai dar pra conhecer vários "telhados" bacanas, e espalhar muuuita luz nessa blogosfera, né?! =D
    Levei as duas imagens pro Só Palavras, Coloquei uma na lateral e a outra usei no post, avisando que o post faz parte do mosaico =D

    Obrigada pelo carinho do convite!
    Xêross e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  13. Ahh! Esqueci... Vale mais de um post??!! =D

    Xêross

    ResponderExcluir
  14. Entendi, vou arrumar...

    ResponderExcluir
  15. Que idéia maravilhosa! Claro que irei participar! Um beijo grande pra vc e mt luz em sua vida amiga *-*

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia e já estou participando. Espero que gostem :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Sheila!
    Adorável!
    Claro que já estou participando.
    Obrigada pelo convite!
    Bjo grande com sabor de amizade!
    Débora

    ResponderExcluir
  18. oi Sheila
    eu tentei fazer o URL com a postagem,mas não saia,porque a postagem que eu queria mostrar é a de hoje.
    se você quiser excluir pode fazer,eu não sei como fazer para aparecer a postagem,porque tentei varias vezes e só saia assim.
    essa é minha postagem de hoje,acho que é por isso.

    baci

    ResponderExcluir
  19. oi Sheila finalmente
    consegui deletar, eu não sei como fazer,porque já participei de muitos mosaicos e deu certo,mas eu não estou conseguindo com o seu.
    tem nada não deixa para aproxima.

    bacione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar sobre o título da sua postagem que vc será remetido a URL do teu post, mesmo sendo a postagem do dia! Te espero! bjs

      Excluir
  20. Ola Sheila...
    Grato pelo convite e, claro, estou participando do Mosaico com um texto meu...ja levei tb o agradinho para o Blog do Irmao das Estrelas...
    Bela iniciativa...Parabens
    Um beijo carinhoso

    ps: desculpe a falta de alguns "acentos"...problemas no PC...hehehehe
    Besos

    ResponderExcluir
  21. Oi Sheila!

    Adorei participar!

    Um beijo e obrigada!

    Gi.

    ResponderExcluir
  22. Sheila querida voltei hoje no bloguinho e vim te ver...e achei aqui tudo muito bonito animado e sua ideia foi linda...como tudo aqui...eu coloquei uma imagem não sei se entrou...tentei..rs
    muitos beijos e to feliz que estou de volta e mais feliz por estar aqui...
    beijos amiga
    e a Juju?..
    titi

    ResponderExcluir
  23. Sheila querida é bom voltar no mundo dos blog e vir aqui te ver e encontrar tudo lindo e essa ideia tão bela...participei..
    muitos beijos amiga..e para a Juju também..
    titi

    ResponderExcluir
  24. Oi Sheila...
    Amei o convite...Arigatou né! Já enviei o post e colei o selinho...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  25. Olá Sheila querida,
    Amei o convite. É claro que vou participar, com muita alegria deste compartilhamento de amor e afeto do Mosaico de Luz. Vou escolher um texto bem apropriado e o postarei aqui, amiga.
    Obrigada pelo convite e fique com Deus.
    Um grande beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  26. Participando e seguindo, Sheila.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  27. Sheila, não consegui copiar seu link. tentarei mais tarde, ok?
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem facim, é só marcar o código com o botão "esquerdo" do mouse e usar a teclas ctrl+C para copiar. O botão direito do mouse aqui no blog é bloqueado. bjs :)

      Excluir
  28. Oi linda !
    Muito legal eu gostei bastante da ideia e já visitei e li um monte de coisas boas !
    Só uma dúvida , qual é periodicidade ?
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até dia 24/02! Eu não tinha colocado esse detalhe, mas já fiz a correção! bjs

      Excluir
  29. Parabéns Sheila, simplesmente adorei a ideia e já estou participando.
    Enviei email pra você, dê uma olhadinha por favor, ok.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  30. Obrigada, querida, pelo convite.
    Vou escolher algo bem bonito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Muito legal a iniciativa! Vai ser uma coetânea de boas palavras! Já vim participar com um post... Abs. Marion

    ResponderExcluir
  32. Que pena! Não deu para eu participar dessa vez :(, só via a mensagem hoje, nesses últimos dias estive afastada dos blogs em geral! Do próximo vou participar!Quanto a porta vermelha, para receber a influência positiva, nem precisa pintar a porta, basta amarrar uma fita vermelha na porta, na maçaneta, por exemplo!

    ResponderExcluir
  33. Sheila querida..
    embora eu esteja um pouco afastada, não poderia deixar de vir e aceitar, com muita alegria, o seu convite :)
    Um beijão imenso em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  34. Odin's Blessing!

    Postagem realizada de uma poesia escrita a muito tempo atras, ilustrada com alguma imagens do google, espero que gostem e libertem o guerreiro ou a princesa que há em casa um que passar pelo Empório Bruxaria.

    Spooky

    ResponderExcluir
  35. Querida vou escolher uma bela postagem e voltar aqui para fazer parte desse belo Mosaico de luz!
    adorei a idéia.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  36. Oi Sheila,adorei o seu blog e a sua ideia,por isso já estou participando.Bjs!!
    http://raquel-simplesmenteraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Que proposta mais linda!!!!
    Adorei fazer parte!!!!
    beijos
    athelieterapeutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Sheila!
    Adorei sua ideia e acabei de participar, espero ter acertado no tema escolhido, pois acho o mesmo lindo e de grande conforto. Posso postar outro?
    Ótimo restinho de domingo e uma linda semana pra vc! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  39. muito bom mesmo ... parabéns pelo blogger.. ele transmite muita tranquilidade,
    bjos no coração fica na paz!

    ResponderExcluir
  40. Olá Sheila..estou encantada com a beleza que tem seu blog,as palavras e tanta coisa linda,amei tudo,estarei participando desse espaço e do seu mosaico também..bjos tenha um dia de muita luz!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Olá! eu não conhecia seu blog... e estou vindo la do Corpo SAno... quero participar e ja estou seguindo... achei tudo muito fofo e calmo por aqui... ai que musiquinha calmante rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Olá Cara Sheila! Que maravilha de projeto de reparti o blog com seus leitores! Esse blog é D+ de Bom!!
    Tô participando aqui! Abração!!

    ResponderExcluir
  43. Cá estou eu a participar ficou muito legal. Parabéns

    ResponderExcluir
  44. Esse cantinho é simplesmente maravilhoso!!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  45. Adorei te conhecer, obrigada por fazer um cantinho tão especial!!!!!
    Beijos no seu coração e uma maravilhosa semana

    Andrea
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. A Paz do Senhor amiga!

    Amei tua ideia, mas acredito, que eu não soube fazê-la direitinho, pois pensei que era para primeiro anexar o blog e depois divulgar a mensagem, e não consegui divulgar minha mensagem!

    Se eu puder participar novamente, te agradeço!

    Com carinho!
    Prof Gi

    ResponderExcluir
  47. Bem diferente! Parabéns!

    Abraços

    Ju Alvarez
    http://dotipoatrevida.blogspot.com
    tw:@jusalvarez

    ResponderExcluir
  48. Que pena que acabou...
    Bjs
    Mônica Buriche
    http://deliciosarotina.blogspot.com.br
    http://horoscopomonicaburich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)