Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Purificando os seus pensamentos...

O que você pensa se expande em ação. Quanto mais você se tornar consciente das maneiras que usa a sua mente, mais será capaz de deixar para trás formas tóxicas de pensamento. Quando você sabe que os seus pensamentos se expandem em ação, você se torna mais cuidadoso em relação ao que pensa, porque você sabe que os seus pensamentos literalmente envenenam a sua vida. Purificar os seus pensamentos é uma variação sobre o tema da consciência mais elevada. Assim, você poderia querer começar com uma revisão das chaves para a consciência mais elevada que são: banir a dúvida, e paralisar o diálogo interno – são essenciais para subjugar o ego e começar a reconhecer e mudar a toxicidade para a pureza.

O pensamento tóxico é um hábito de usar a sua mente como um intérprete. Deixe ir este hábito da interpretação constante e comece a viver a sua vida livre dos comentários do ego. Sua disposição em confrontar as maneiras que você esteve pensando é a sua abertura para o processo da purificação. A habilidade em suspender o julgamento lhe permitirá alcançar o terreno mais elevado (onde você conhece a presença da força divina) e experimenta a consciência mais rica que acompanha o triunfo do Eu Superior sobre o ego.
Saber que você poder escolher pensamentos menos tóxicos é um insight importante. Muitas pessoas nunca tiveram este insight.

Consequentemente, elas passam todas as suas vidas defendendo a posição que os seus pensamentos são imutáveis. Você, em seu caminho sagrado, conhece mais. Você sabe que você é mais grandioso do que os pensamentos que tem e mais divino do que o corpo onde os pensamentos ocorrem.

Seus pensamentos e comportamentos são hábitos. Os modos que você tem permitido ao seu mundo interior de operar são hábitos resultantes de sua experiência de sua vida, incluindo as crenças que você recebeu de todas as pessoas bem intencionadas que lhe ensinaram sobre a vida. Para purificar os seus pensamentos e fazer a sua mente operar exatamente como você deseja, esteja disposto a examinar estes hábitos de pensamentos. Então você começará o processo de purificação e verá a abertura do seu eu sagrado.


Referência: SEU EU SAGRADO – Wayne Dyer
Tradução: Regina Drumond


Um comentário :

  1. Perfeitas palavras minha querida...concordo inteiramente com cada uma delas...por isso que adoro vir aqui, tenho uma sintonia muito grande com tudo...beijinhos e feliz dia amiga...
    Valéria

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)