Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Se amanhã...



Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem.

E nisso, sim, acredito até o fim.

Cris Carvalho

( Este texto roda na internet como sendo do Caio F, mas a verdadeira autora entrou em contato comigo e mostrou o texto original. Fica aqui registrado a correção e minha solidariedade a verdadeira autora que teve os méritos destas lindas palavras roubada)


10 comentários :

  1. Com certeza será maravilhoso!!!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila! Te convido pra conhecer meu novo cantinho onde mostro meu trabalho artesanal!
    http://catsepatches.blogspot.com
    Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  3. lindeza, esse texto é meu e não do Caio e tá lá no blog Sensibilidade de flor ... http://sensibilidade-de-flor.blogspot.com/2011_06_01_archive.html beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!
      Prazer em conhecer você! Não conhecia o seu blog, apenas ouvi falar de você, pois tem um texto seu que gosto muito, aliás, é um dos meus preferidos:
      http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/2011/10/o-que-cabe-em-mim.html
      É seu mesmo né?
      E esse que você se referiu como sendo seu realmente foi uma grande surpresa pra mim, pois eu o conheço há muito tempo como sendo do Caio F. Tenho o maior cuidado antes de postar alguma coisa, verifico se estou citando a autoria corretamente, pois não quero ser injusta. Mas sei que pesquisar no Google não é garantia, pois as pessoas fazem essas alterações descaradamente mesmo. Humildemente Cris, te peço desculpas e me solidarizo a você, pois esse texto já se proliferou na internet com a citação da autoria errada.
      Te desejo sorte! E que você receba todos os méritos das lindezas que escreve...sempre!

      beijo grande!
      Sheila

      Excluir
  4. Queridaaaaaaaaaaaassssssssss!!! Este texto é de Caio Fernandes de Abreu SIMMMM !!! Pena ele mesmo não poder se defender, pois ja nos deixou... E quanto ao bloger da Cris, NUNCA encontrei... Acho certo, ao postarmos uma mensagem, um texto, darmos o devido valor ao autor.
    Minhas lindas, entrem no bloger oficial do saudoso Caio...

    Bjs meus................

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida Sheila!
    Tudo bem?
    Queria saber como entro em contato com a Cris Carvalho, já que a página que ela postou foi removida, teria ela criado outra conta? outro nome?
    Por gentileza, se souber, poderia me informar?

    E quanto as suas postagens?

    Abraços fraternos___________Eline Bernardo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Scheila, se vc fica feliz com os comentários, deveria se importar em responder aos seus leitores... Queria saber como entro em contato com a Cris Carvalho, já que a página que ela postou foi removida, teria ela criado outra conta? outro nome?
    Por gentileza, se souber, poderia me informar?

    E quanto as suas postagens? Digo A da Cris?

    Abraços fraternos___________Eline Bernardo.

    Read more: http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/2011/04/se-amanha.html#ixzz2gFmMqyNj fica feliz, deveria responder a seus leitores...

    ResponderExcluir
  7. Olá Eline! Sabe o que é...
    Eu sigo muito a minha intuição e as minhas vontades.
    E não senti vontade de responder a sua pergunta naquela época.
    E hoje, continuo não sentindo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá Eline!
    Por alguma razão que desconheço o comentário que você deixou sumiu! Quando vim responder ele tinha sumindo...não entendi!
    Se quiseres deixar de novo, fique à vontade!
    Mas quero que tu saibas que eu li e te dizer que apenas segui o meu coração, em nenhum momento quis ser indelicada.
    Falhei sim, em não ter respondido o que sentia na primeira vez que perguntou...a isso te peço desculpas.
    Um abraço e tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho e atenção Sheila, continue assim.... Bjs meus em sua alma...

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)