Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fotografia Kirlian






A primeira máquina de eletrofotografia foi construída no Brasil, por volta de 1912, pelo gaúcho e padre Landel de Moura.Uma máquina de fotografia Kirlian ou eletrofotografia possui a condição de captar impressões sutis do nosso corpo etérico. O corpo etérico seria o mapa energético do nosso corpo físico. Nele estariam presentes todos os orgãos e sistemas presentes no nosso corpo material, só que aqui de forma energética, assim como os canais de meridianos.

A máquina Kirlian é capaz de gerar uma voltagem extremamente alta (da ordem de alguns milhares), porém com uma amperagem baixa, causando com isso, à volta de qualquer corpo, o chamado efeito corona, que seria um halo luminoso visível de coloração azul esverdeado. Porém, quando este campo elétrico entra em contato com o campo eletromagnético do nosso corpo etérico, ele é alterado e consegue captar impressões sutis deste corpo, registrando cores e formas completamente diferentes das usualmente vistas no simples efeito corona, conhecido pelos técnicos em eletrônica.

Este tipo de fotografia é conhecida como fotografia da aura, ou do campo energético ou bioelétrico (o corpo etérico). Pela análise de uma fotografia Kirlian, é possível diagnosticar uma série de problemas, antes mesmo de que eles cheguem a se manifestar fisicamente.

Em nível da saúde, podem ser feitos diagnósticos de infecções, intoxicações, inflamações, processos degenerativos, prováveis distúrbios nos diversos órgãos e sistemas e até casos de câncer.

--> Observado essas fotos Kirlian onde mostra a energia das plantas...tem como duvidar do poder das plantas e dos banhos energéticos!? hã?

Fonte: portal guardiões da Luz

4 comentários :

  1. È apaixonante a bioeletrofotografia,não?...
    na terapia floral é possivel ver o antes e o depois de se tomar os florais!

    ResponderExcluir
  2. Quando olhamos a planta com amor e o olhos "disfocados", podemos ver a sua energia brilhante como está na foto... bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo este site e harmonioso. Obrigado por isso.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e harmonioso este cantinho da saúde e amor. Obrigado por isso.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)