Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 16 de janeiro de 2011

Tratamento de AMOR...

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Vivo em harmonia e equilíbrio com todos que conheço.
Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor. Agora deixo esse amor vir à tona.

Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu ser e irradia-se de mim em todas as direções, voltando a mim multiplicado.

Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. O suprimento é infinito. Sinto-me bem com o amor e essa sensação é uma expressão de minha alegria interior.
Eu me amo. Portanto, cuido carinhosamente de meu corpo. Amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas. Amorosamente exercito e arrumo meu corpo e ele, com carinho, me responde com saúde e energia vibrantes.

Eu me amo. Portanto, dou-me um lar confortável, que atende minhas necessidades e onde sinto prazer de morar. Encho seus cômodos com a vibração do amor, e assim, todos os que neles entram, eu inclusive, sentem esse amor e por ele são nutridos.

Eu me amo. Portanto, trabalho no que realmente gosto de fazer, usando meus talentos e habilidades criativas. Trabalho para e com pessoas que amo e que me amam, recebendo um bom pagamento pelos meus serviços.

Eu me amo. Portanto, ajo e penso de forma carinhosa com todos, pois sei que o que dou volta a mim multiplicado. Atraio somente pessoas carinhosas para o meu mundo, pois elas são um reflexo de mim.

Eu me amo. Portanto, perdôo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas.
Eu estou livre.
Eu me amo. Portanto, vivo plenamente o presente, vivenciando cada momento como bom e sabendo que meu futuro é brilhante, alegre e seguro, pois sou uma criança amada pelo Universo e o Universo, com todo o amor, cuida de mim agora e para sempre.

Tudo está bem em meu mundo."

Louise Hay - Você pode curar a sua vida

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)