Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Lua e o sexo do bebê...


Para se saber o sexo do primeiro filho, examina-se a data de nascimento da mãe.

Se a Lua nova ocorreu antes de transcorridos nove dias após o nascimento da mãe, a criança será do sexo feminino, isto é, caso a Lua nova tivesse aparecido até o seu nono dia de vida, seu primeiro bebê seria menina.


Se a Lua nova apareceu depois de passados nove dias a contar do nascimento da mãe, a criança será do sexo masculino, isto é, se a Lua nova só aparecesse na vida da mamãe do nono dia em diante, o seu primogênito seria um menino.


Para se saber o sexo do segundo filho, examina-se a data de nascimento da criança anterior, sendo necessário contar também os abortos.

Se a Lua nova surgiu a menos de nove dias após o seu nascimento, o novo bebê terá sexo diferente do desse irmão.

Se a Lua nova apareceu mais de nove dias após seu nascimento, o novo bebê será do mesmo sexo que o irmão precedente.


Quer um calendário para saber como estava as fases da lua no Ano que você nasceu? Lá vai:




obs: é só digitar o Ano na caixa de busca conforme indica a figura abaixo:

Fonte: Almanaque Pensamento


Leia Também: Descubra o sexo de seu bebê

4 comentários :

  1. Oi, se a lua nova ocorreu justamente no dia que minha filha nasceu, irá ser menino???

    ResponderExcluir
  2. Eu nasci no dia 09 de março de 1984 e tava nesse dia lua nova, mas no dia 10 ficou lua quarto minguante!! E agora será menino ou menina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai bela tabela chinesa! Na minha gravidez e de todas minhas amigas que eu consultei a tabela, acertei!
      Acesse:
      http://passarinhosnotelhado.blogspot.com.br/2012/10/descubra-o-sexo-do-seu-bebe.html

      Excluir
  3. ola tenho uma duvida minha filha nasceu 21 de dezembro de 2009 e a lua nova apareceu no dia 16 de dezembro estou gravida e nao entendi muito alguem pode me ajudar por favor obrigado.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)