Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cadê o Verão?


O que será que está acontecendo?
Onde está o típico calor dessa época do Ano?!

Moro em uma região do Brasil, onde as estações do Ano são bem definidas, e cá pra nós: acho que tenho muita sorte de morar por aqui, pois eu adoro isso!
Tem regiões brasileiras onde há calor o ano todo, e isto definitivamente não é pra mim...gosto de sentir calor quando é época de calor e sentir frio quando é época de frio.

Mas estou estranhando, pois cadê o calorão típico dessa estação?

Hoje por exemplo, amanheceu friozinho e nublado... em pleno janeiro!

Até agora lembro apenas de “um dia” onde fez o calor típico que foi no dia 24 de dezembro. Foi uma noite de Natal quente que acabou em chuva. E desde então, nunca mais fez aquela calorão que só nos faz pensar em sorvete e praia.

E ontem no noticiário, falaram que o frio vai chegar mais cedo em 2011.
Pelo jeito não vamos ter verão por essas bandas!
Culpa do La Niña...
bjs

Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)