quarta-feira, 12 de junho de 2013
terça-feira, 11 de junho de 2013
Que delicadeza!
Já viu delicadeza maior?
Ninho de beija-flor.
Fiquei simplesmente encantada...
e mais apaixonada ainda por estas criaturas mágicas! :)

Enamore-se...
Se não posso me sentir bem com quem sou e tenho, como posso esperar que um outro possa?
Sua história de amor começa , quando você investe no seu amor próprio. Se volte para dentro, para sua evolução, distraia-se com com os seus objetivos, o torne-os grandes, intensos e excitantes. O outro chega e se encanta com tudo isto. Você tem que se tornar interessante para si mesmo para tornar-se interessante para o mundo.
Semana do amor- Enamore-se por si mesmo!
Rosalia Schwark
imagemdaqui
Boa ideia para a semana dos namorados né?!
Enamore-se! :)

segunda-feira, 10 de junho de 2013
Crença x confiança...
"A crença é o oposto da confiança. Você crê porque tem dúvida; a crença é um antidoto para a dúvida, é uma necessidade para encobrir a dúvida. A confiança existe quando você não tem nenhuma dúvida, por isso a confiança não é uma crença. A crença é sempre em alguma coisa - em alguma doutrina, em algum princípio, em alguma filosofia.
Confia-se é na totalidade do cosmo. Há então uma única escritura que está espalhada ao seu redor - nas árvores, nos rios, no oceano, nas estrelas. E você não tem de lê-la: você tem apenas de ser silencioso, e ela começa a derramar sobre você toda a sua sabedoria, que é eterna.
Eu sou contra a crença, porque quero que vocês cheguem ao ponto da confiança."
Osho, em "Além da Psicologia"
imagemdaqui

domingo, 9 de junho de 2013
Sementes para passarinhos
As mágoas colocam você numa prisão de fortes grades.
Livre-se delas.
Combata o rancor, a mágoa, o ódio,usando o antídoto do perdão, que é a força do amor e anula as mágoas.
Para conseguir perdoar, lembre-se de que o outro é seu irmão.
Tem fraquezas como você.
Que se agrediu é porque está infeliz.
Ore por ele.
Guarde consigo esta verdade: as pessoas felizes não agridem.
Lourival Lopes- pg 181
imagemdaqui

sexta-feira, 7 de junho de 2013
O fluxo da vida...
"A vida tem um fluxo natural, e está sempre nos apresentando os sinais! É preciso reconhecer estes sinais e fluir junto! Muito sofrimento é causado pela nossa insistência em nos segurar às margens, tentando impedir o fluxo natural deste rio chamado vida.
Que possamos sempre nos lembrar que todos os rios, independente do percurso trilhado e de em quantos rios será necessário mergulhar, todos levam ao MAR, ao grande MAR da UNIDADE, ao grande MAR da CONSCIÊNCIA, ao definitivo mergulho na PLENITUDE de somente SER! ENTREGAR-SE ao Divino Fluxo é necessário!
Entrego, Confio, Aceito e Agradeço!!!"
imagem Ibai Acevedo
Sempre visualizei a vida como um rio...
Sofremos quando não aceitamos o seu fluxo natural e nadamos contra a corrente...
Desperdiçando tempo, energia, vida...
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Sementes para passarinhos
Comece um bom dia.
Logo de manhã, encha o peito de ar, sinta-se invadido pela paz.
Diga para si mesmo:
"Nunca me senti tão bem como hoje! Em dia algum encontrei-me mais disposto e sadio do que neste que agora começa! Sou feliz!"
Faça assim, conscientemente, com decisão.
Deixe-se envolver por esta ideia. Ela se tornará realidade no escorrer do dia.
E agradeça a Deus por tudo.
O hoje é o momento mais importante da sua vida!
Lourival Lopes - pg 129
imagemdaqui
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Equilibre-se primeiro...
"Primeiro aprenda a administrar seus conflitos e tristezas, aceite suas oscilações de humor, busque a serenidade, fortaleça sua auto-estima e ampare-se em si próprio, sem se valer de bengalas emocionais. Aí sim, feito o dever de casa, seu prêmio estará a caminho."
Martha Medeiros
imagemdaqui
Meu relacionamento comigo é eterno...
“Meu relacionamento comigo é eterno. Portanto, sou meu melhor amigo. Passo algum tempo, todos os dias, em contato com meu coração. Aquieto-me e sinto meu amor fluindo através do meu corpo, dissolvendo medos e culpas. Eu me sinto encharcada de amor em todas as células do meu corpo. Sei que sempre estou ligada a um Universo que me ama e a todos incondicionalmente. Esse Universo que ama sem condições é o Poder que me criou. Enquanto crio um lugar seguro em mim mesma para amar, atraio para mim pessoas que amam e experiências de amor. É hora de libertar minhas crenças de como deve ser um relacionamento. E tudo está bem no meu mundo...”
Louise L. Hay
imagemdaqui

Sementes para passarinhos
"Pense decidido.
O seu pensamento plasma a sua felicidade ou a desgraça.
É o seu leme.
Para onde dirige você vai junto...
Ame.
Pense em coisas que favorecem mais aos outros do que a você.
Seja positivo, confiante, otimista.
Lute sem se desesperar.
Saiba esperar.
Siga em frente.
É mais decidido o pensamento que está impregnado do poder de Deus."
Lourival Lopes - página 178
imagem: enwp
Quem não conhece o livrinho "Sementes de Felicidade"?
Pois é...
As vezes , quando quero ler uma mensagem positiva, abro esse livrinho ao acaso.
Então...decidi compartilhar com vocês essas mensagens...
Sementinhas espalhadas ao vento...
Que voe longe...e cresça por ai...
É o que desejo com todo o carinho...
:)

terça-feira, 4 de junho de 2013
A crença do não merecimento de amor...
Quanto mais ama, mais cativante você fica.
Quanto menos ama, mais você exige que os outros o amem, e menos cativante você fica, mais se fecha, mais se confina em seu ego.
E você fica desconfiado — mesmo que alguém se aproxime de você para amá-lo, você fica com medo, porque em todo amor há a possibilidade de rejeição, de retraimento.
Ninguém o ama — isso vira um pensamento entranhado dentro de você.
Como esse homem ousa tentar mudar o seu modo de pensar?
Ele está tentando amar você. Só pode ser falsidade, será que ele está tentando enganá-la? Deve ser um espertalhão, um sujeito enganador. Você se protege. Não deixa que ninguém a ame, nem ama ninguém. Então vem o medo. Você está sozinha no mundo, tão sozinha, tão solitária, desligada de tudo.
O que é o medo, então? O medo é o sentimento de não estar ligado à existência.
Eis a definição de medo: medo é um sentimento de falta de contato com a existência.
Você fica sozinho, uma criança chorando sozinha em casa, a mãe e o pai e toda a família saíram para ir ao cinema. A criança chora e soluça no berço. Foi deixada sozinha sem nenhum contato, ninguém para protegê-la, ninguém para lhe dar conforto, ninguém para amá-la; uma solidão, uma solidão imensa a envolve. Eis o estado de medo.
Isso ocorre porque você chegou a um ponto em que não deixa que o amor aconteça.
Toda a humanidade foi treinada para outras coisas, não para o amor.
Osho
imagemdaqui
Acredito que atraímos situações para nossa vida baseada em nossas crenças.
Se cremos que não merecemos amor..ou o que quer que seja, o que vamos atrair?
Situações que vão validar essa crença.
Então, convido vocês a fazerem uma reflexão sobre nossas vidas,
e ver em que área não estamos satisfeitos.
Saiba que existem crenças lá...atraindo situações de infelicidade.
Apenas para mostrar que "temos razão" quando pensamos que não "merecemos ser feliz."
Pense nisso...

O amor é um céu infinito...
As pessoas comuns amam só quando suas condições são atendidas.
Elas dizem:
- Você tem que ser deste jeito, só assim eu amarei você...
A mãe diz para o filho:
- Eu o amarei só se você se comportar direito...
A mulher diz ao marido:
- Você tem que ser deste jeito, só assim posso amá- lo...
Todo mundo estabelece condições; o amor desaparece.
O amor é um céu infinito!
Você não pode confiná-lo em espaços exíguos, condicioná-lo ou limitá-lo.
imagemdaqui
Difícil amar sem estabelecer condições...
Um dia chego lá :)

segunda-feira, 3 de junho de 2013
sábado, 1 de junho de 2013
Sobre a Honestidade...
“Quando somos honestos sobre nossas limitações e fraquezas, isso faz com que os outros e mesmo Deus nos ajudem no que nos falta. É por isso que a rosa está sempre sorrindo, ela não tenta esconder os espinhos. Os espinhos são tão honestamente visíveis que ainda assim as pessoas querem colher a rosa pela sua fragrância. Deus fica satisfeito com um coração honesto. Por isso Ele sempre mostra como remover os espinhos e alcançar o destino da verdade.”
imagemdaqui

Assinar:
Postagens
(
Atom
)



.jpg)








.jpg)
.jpg)






