Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não Critique!


"Não Critique!
Procure antes colaborar com todos, sem fazer críticas.
A crítica fere, e ninguém gosta de ser ferido.
E a criatura que gosta de criticar, aos poucos, se vê isolada de todos.
Se vir alguma coisa errada, fale com amor e carinho, procurando ajudar.
Mas, sobretudo, procure corrigir os outros, através de seu próprio exemplo!"

Carlos Torres Pastorino
Imagem Google


É bom repensar nosso comportamento antes 
de nos sentirmos isolados e não sabermos o porquê! né?!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Não permaneça preso ao passado...


"Não permaneça preso ao passado nem a recordações tristes.
Não remexa uma ferida que está cicatrizada. 
Não revolva dores e sofrimentos antigos.
O que passou, passou! 
Deste momento em diante, procure construir uma vida nova, na direção do alto, caminhando para a frente, sem olhar para trás. 
Faça como o sol que se ergue a cada novo dia, sem lembrar-se da noite que passou. "

Minutos de Sabedoria
Carlos T. Pastorino
Imagem Yaki Zander

Voltando...

Olá amigos!
Já estou de volta!
Fui molhar os meus pezinhos no "Oceano Pacífico" e já voltei!
Que chique hem! :)

  

Tivemos que antecipar as férias de 2013 devido a gravidez...
e fomos para Chi Chi Chi le le le...Chile! :)
Adorei! Fiquei encantada!
Tudo lindíssimo!


Essa é Viña del Mar, banhado pelo Pacífico!
Água geladaaaa e azul como o céu.


"Papa Nui", único no continente...
Os outros "amigos dele" estão na Ilha de Páscoa!
Tadinho né?! :(


E a maravilhosa cordilheira dos Andes!
Cheguei a 3500 mt de altitude! Ufa!
O lugar mais mágico que já conheci.
Ficar alguns minutos observando a cordilheira em profundo silêncio
é um encontro com Deus... maravilhoso!

Então é isso amigos!
Estou de volta, com as baterias renovadas.
Em breve postarei outras belezas que vi por lá.

obs: Grata pelos gentis comentários que recebi na minha ausência!
Em breve espero responder tudo! ok :)

Beijos aventureiros...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Até breve amigos!


Olá amigos!

Estarei fora por alguns dias...
Voltarei cheia de novidades! Aguarde!
Fique à vontade aqui em casa...tem chá quentinho no bule
e incenso que dura vários dias para perfumar! rss  :)
Me despeço acenando com um lenço de seda perfumando com lavanda....

Até breve amigos! Até breve!!!


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Você não pode ter o que você não é...


"Você não pode ter o que você não é.
Você não pode ter riqueza se suas ideias e pensamentos são pobres.
Você não pode ter amor suficiente se suas ideias e pensamentos são de insuficiência.
Você não pode ter amizades verdadeiras se suas ideias e pensamentos forem de faltas e criticas.
Você não pode ter facilidade se suas ideias e pensamentos são sobre dificuldades.
Você não pode ter o que você não é e o seu mundo externo apenas está lhe mostrando isto.
Nada é por acaso. Tudo é coincidência, tudo coincide com quem você é."

Rosalia Schwark
Imagem: google

Pense nisso! :)

Quer ver mudança no outro?


"O que você vê nos outros é a resposta para o que você precisa para trabalhar em si mesmo. Mude a si mesmo, e as pessoas ao seu redor vão mudar também. 

Parece loucura, não é? Mas eu já vi isso acontecer centenas de vezes. Outras pessoas vão realmente começar a mudar quando você mudar."

Yehuda Berg
Imagem google

Pense nisso...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Controle...



"A vida está além de seu controle. Você pode desfruta-la, mas não pode controlá-la. Você pode vivê-la, mas não pode controlá-la. Você pode dançá-la, mas não pode controlá-la.
Normalmente dizemos que respiramos, e isso não é verdadeiro – a vida respira por nós. Mas continuamos a nos considerar agentes, e isso cria o problema. Quando você fica controlado, excessivamente controlado, não permite que a vida lhe aconteça. Você impõe demasiadas condições, e a vida não pode satisfazer nenhuma.
A vida lhe acontece somente quando você a aceita incondicionalmente e está disposto a dar-lhe as boas vindas, não importa a forma que ela tome. Mas uma pessoa muito controlada está sempre querendo que a vida chegue de uma certa forma, está sempre pedindo que ela satisfaça certas condições – e a vida não se importa; ela simplesmente não leva em conta pessoas como essa.
Quanto mais cedo você quebrar o confinamento do controle, melhor, porque todo controle é da mente. E você é maior do que a mente. Uma pequena parte está querendo dominar, tentando dar ordens. A vida segue em frente, você é deixado para trás e fica frustrado. A lógica da mente é tal que diz: “Olhe, você não controlou bem e por isso perdeu; controle mais.”
A verdade é justamente o oposto: as pessoas perdem muitas coisas devido ao exagerado controle. Seja como um rio selvagem, e muito do que você nem pode sonhar, nem pode imaginar, nem pode esperar, está disponível logo ali, ao seu alcance. Mas abra as mãos; não continue vivendo a vida com mãos fechadas, porque essa é a vida de controle. Viva a vida com as mãos abertas. Todo o céu está disponivel; não se contente com menos."

Meditações de Osho
Imagem: google

Que coisa hem! 
Foi como um chacoalhão pra mim!
Ai ai :)

Conversando com Deus

Meditações diárias
3º dia



"Suas ideias sobre o certo e o errado são apenas isto: ideias.
São os pensamentos que criam e determinam quem você é.
Haveria apenas um motivo para alterar qualquer um deles:
você não estar feliz com quem você é."

Do Livro Meditações - Conversando com Deus 
de  Neale Donald Walsch
Imagem: google

Abençoe...


Não pergunte porque, e nem qual o motivo, pare uns minutos e abençoe.
Abençoe o dia, pois ele é a esperança de realizar seus sonhos.
Abençoe os familiares, pois são o seu alicerce, a base de sua vida.
Abençoe a condução, o seu carro, o ônibus, o metrô, o trem ou o barco, é como você pode se deslocar com rapidez.
Abençoe o clima; bendita chuva que limpa o ar e irriga a terra, bendito o sol que enche de vida o nosso planeta.
Abençoe os professores, que se dedicam a guiar nossos passos.
Abençoe os amigos, sem eles nós não caminhamos.
Abençoe os que nos odeiam, ou carregam inveja ou rancor, são eles que nos motivam a ser cada dia melhores.
Abençoe todos aqueles que duvidam de sua capacidade de realizar, serão a força para o seu sucesso.
Abençoe o alimento que chega até você, ele é fruto do trabalho de alguém, e vai saciar a sua fome.
Abençoe as dificuldades, elas são capazes de exercitar a sua capacidade de realizar.
Abençoe os que te criticam, serão as molas que te impulsionarão para o topo.
Abençoe os que te humilham, pobres infelizes que estão secos por dentro. Orai por eles.
Abençoe os que te caluniam, serão testemunhas da sua honestidade.
Abençoe os que se aproximam de você, e de um crédito a todos, até prova em contrário todos são dignos de confiança.
Abençoe os que te amam de verdade, é por eles que a vida vale a pena ser vivida.
Abençoe o tempo, valorize cada segundo da sua vida, o próximo minuto pode ser o seu minuto de glória, não o desperdice com lamentações.
Abençoe-se, você é a coisa mais importante para Deus neste momento.


Paulo Roberto Gaefke
Imagem google

Abençoe com amor, tudo que se apresentar na sua vida hoje!
O ato de abençoar tem o poder transformador!
Experimente!!! :)


domingo, 11 de novembro de 2012

Ninguém perde ninguém...


“Ninguém perde ninguém, por que ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.” 

John Lennon
Imagem google

sábado, 10 de novembro de 2012

Seja paciente e apenas espere...


Seja paciente e apenas espere.
Espere com profundo amor, em estado de prece e gratidão –
gratidão por aquilo que já aconteceu, e paciente por aquilo que irá acontecer.
Normalmente a mente humana faz justamente o oposto.
Ela está sempre resmungando por aquilo que não aconteceu,
e está sempre muito impaciente para que aconteça.
Ela está sempre se queixando, e nunca agradecida; sempre desejando, e nunca criando a capacidade de receber. O desejo é fútil, se você não tiver a capacidade de receber.

Osho
Imagem google

 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pequenos prazeres...



Pequeno prazer de hoje: Amoras


Se existe uma fruta que me lembra a infância são as amoras!
Esse sabor é uma volta ao passado!
Quanta saudade daquele tempo que eu era uma "passarinhazinha", que vivia debaixo das asas dos pais, sem preocupações e com todas as possibilidades ali...a minha espera :)

----------------------------------------------

Pequenos prazeres é mais uma gavetinha que abro aqui no blog,
onde vou guardar imagens (do meu dia a dia) que me fizeram bem...
Quem sabe pode te fazer bem também! hã?!

beijos inspirados


Conversando com Deus

Meditações diárias
2º dia


"Realize o ato que você quer para dar origem ao novo pensamento. Depois diga as palavras que quer para dar origem ao novo pensamento. Pratique com frequência e estará treinando a mente para pensar de um novo modo".

Do Livro Meditações - Conversando com Deus 
de  Neale Donald Walsch
Imagem Hennie V. Heerden

Um pensamentos...


Acredite! :)

Sobre o bem...


‎"Nenhuma atividade no bem é insignificante.
As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes."

Chico Xavier
Imagem daqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...