Pesquisar este blog

Tradutor

Direitos Autorais



Criei este blog com todo o amor e carinho!

Ele é parte de mim, do meu coração, da minha alma...

Tenho o maior respeito por ele,  por tudo que escrevo aqui e principalmente pelos amigos leitores.

Por este motivo, tenho muito cuidado com os direitos autorais dos textos e das imagens postadas aqui. Sempre cito os créditos e se possível a fonte. Quando não tenho certeza sobre a autoria, coloco uma observação.

Tenho o maior carinho e admiração pelos autores. São textos e mensagens que me fizeram bem e por esta razão compartilho. Compartilho com pessoas que querem evoluir, melhorar, aprender...enfim, buscadores como eu. Então peço se algum texto ou mensagem estiver com a autoria incorreta, entrem em contato comigo para que assim eu possa fazer a correção e não ser injusta. Não gostaria que meus textos estivessem por aí assinados por outras pessoas, por esta razão jamais faria isso com alguém.

Já as imagens eu retiro do Pinterest. Tenho consciência que isso não me isenta da responsabilidade de citar os autores, mas  a grande maioria das vezes isso é praticamente impossível pois as imagens estão espalhadas na internet. Mesmo assim faço uma pesquisa no google imagens antes de publica-las...e quando encontro o fotógrafo, faço a citação com todo o respeito e consideração que o artista merece.

Jamais vou publicar conscientemente uma imagem particular (de algum site ou blog), ou apagar a assinatura de uma imagem com marca d’água...jamais!

Portanto, se aqui foi publicado alguma imagem que você conheça o autor, entre em contato para que eu possa citar o autor ou até mesmo fazer a exclusão da imagem.

E da mesma forma como eu tenho este cuidado com todos, gostaria que tivessem com o blog também....

- O que levar daqui, por favor, cite o blog como fonte.

- Se for copiar algum texto ou mensagem de minha autoria, por favor, cite os créditos. 

- As imagens que estão com a assinatura do blog  são do meu dia a dia - são imagens minhas (dos meus animais de estimação, da minha casa, da minha vida) e tenho o direito de pedir para que ninguém leve sem minha autorização.

- Os Cards by Passarinhos são criações minhas! Não me importo que levem, mas se assim fizer, peço  que não retire a minha assinatura ( o nome do blog).

- Desabilitei o botão direito do mouse para preservar as imagens que compõe o blog. Tudo é feito e personalizado por mim... até o plano de fundo! Então peço, gentilmente, que respeite o meu trabalho e o tempo que levei criando e enfeitando com amor a casa onde os pássaros cantam...

Leia aqui considerações sobre o tempo...

Obrigada por compreender viu!
Um grande abraço...


Sheila Costa - Blog Passarinhos no Telhado
sheilapassarinhosnotelhado@gmail.com