Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Oração da Limpeza Mental



Eu (fale seu nome completo)
nascida em (falar data de nascimento completa)
Autorizo que os seres de luz possam trabalhar na minha programação mental, efetuando assim a limpeza de todas as crenças limitantes que impedem minha vida de avançar com facilidade.
Decreto ainda que a partir de hoje recebo uma cura interior, pois os seres celestiais caminharão comigo por toda a minha história, me mostrando que não necessito mais destas experiências desfavoráveis.
Está decretado tanto no plano material quanto no plano espiritual, que todos os meus traumas neste momento estão sendo superados, e virão a minha mente somente as lembranças boas, e quando as ruins vierem, terei sabedoria necessária para desviar o foco, e canalizar as energias amorosas e positivas.

Se eu fui humilhada, se me destruíram com críticas sem fundamento, se fui desvalorizada, tudo isso neste momento está sendo curado.

Se uma sequência de fatos desagradáveis aconteceram em minha vida, devo compreender que ficou no passado, e devo viver o presente confiando na luz que é meu guia.
Busco a partir de então novas experiências para minha lapidação crescimento, fortalecimento, maturidade e evolução.
Em nome do criador maior e de todos os seres da luz, eu ordeno que estes traumas ou crenças limitantes não mais prejudicarão minha caminhada, e não mais me trarão enfermidade para o corpo físico e corpos sutis.
A partir do momento eu libero estas energias desfavoráveis e recebo as energias já transmutadas e purificadas.
A reprogramação mental já se realizou em mim e portanto já estou liberta, curada, purificada, saudável e feliz, porque assim o criador me fez e deseja.
Minha gratidão é infinita por esta grande cura e transformação.
Graças a Deus assim é.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)