Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Oração da Gratidão



Muita Gratidão à *vida* que me renova e me dá chances de evoluir.
Gratidão por meu *corpo* que funciona em perfeita harmonia.
Gratidão por meu *lar* onde moro, que me serve de refúgio e descanso.
Gratidão por meu *trabalho* que proporciona minha possibilidade de contribuir com um mundo melhor.
Gratidão por minha *família, amigos e por todos companheiros de jornada*.
Gratidão ao *Universo* que conspira a favor de cada pensamento e ação.
Gratidão Vida maravilhosa que existe dentro de mim, *sou divindade e por isso espalho luz*.

Gratidão 
By Lucas Martins Coach

Hoje é meu aniversário! 
E nada melhor do que encerrar o dia com gratidão! 
Gratidão a Deus e ao Universo pela vida e por tudo que me cerca! 
E agradeço a vocês, leitores do meu humilde blog, pela gentil e fiel companhia. Sei que muitos me acompanham a tempos!

Gratidão, gratidão, gratidão! 
❤️❤️❤️

3 comentários :

  1. Bela poesia! Precisamos sempre exercitara GRATIDÃO.
    Parabéns pelo seu aniversário no dia de ontem. Que Deus a abençoe iluminando sempre a sua vida.
    Élys.
    Élys.

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema. Precisamos sempre exercitar a GRATIDÃO.
    Parabéns pelo seu aniversário no dia de ontem.]
    Que Deus a abençoe muito.
    Élys.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)