Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 29 de setembro de 2019

Eu escolho fazer deste momento...

 


Eu escolho fazer deste momento, o meu encontro com a paz.
Começo o dia construindo o bem em mim. 
Escolho ter um dia diferente, onde Deus está presente em tudo que eu fizer.
Deus em mim é certeza do bem, é a escolha  , é o caminho cheio de luz, é o aconchego,  a proteção.
Ponho Deus na frente para que hoje as portas se abram, as soluções cheguem, os entendimentos aconteçam.
De olhos fechados, voltado para dentro, minha mente aquieta e me abro para ouvir a voz de Deus dentro do meu peito, na intuição que traz as respostas que preciso.
Eu busco hoje me abrir para a fé. Deus pode operar milagres na minha vida através das atitudes que eu decidir tomar.
Resolvo, então, colaborar, para receber a  ajuda divina.
Escolho ficar do meu lado, me apoiando, respeitando meus limites, sem cobranças, largando as exigências que costumo fazer a mim mesmo e me permito confiar tão somente na força dos meus talentos, no meu bom senso, na sabedoria vinda de tantas vivências.
Hoje é o dia que elegi para dar o melhor de mim, sem ter nada a provar a ninguém, só pelo prazer de fazer, de ser, de me sentir muito  pleno. E isso não tem nada a ver com ninguém, é uma coisa só entre mim e Deus.

Meire Espírito Santo
Imagem: Google 

2 comentários :

  1. Olá!
    Lindos os seus testos adoro.
    Beijinho e óptimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que bom voltar para esse espaço de calma, luz e de um tempo que não tem a mesma pressa das outras redes sociais. Estou de volta ao mundo dos blogs e pretendo fazer morada. Bom te ler!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)