Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 19 de janeiro de 2019

Oração para perdoar nossos pais...



Essa oração do perdão deve ser feita para seus pais biológicos mesmo que você não os tenha conhecido, pois nosso inconsciente, "culpa" aqueles que nos trouxeram para a Terra.

Tenha disciplina e perseverança para concluir o programa dessa oração e lembre-se que seu inconsciente tentará sabotar sua programação fazendo você esquecer alguns dias de fazer a oração.

Faça corretamente para que ocorra a libertação interna e o desbloqueio da sua vida desde finanças, emagrecimento até felicidade no amor, pois os pais são as raízes da sua vida.

Faça durante três meses (90 dias )  que é o "ciclo regenerativo psíquico e emocional".

Marque 1 a 90 para controle nos comentários. 

= >> um dia para o seu pai e no outro dia para a sua mãe. 

Caso você não saiba os nomes deles inicie a oração dizendo: 

-"Pai que me trouxe à vida..." ou "Mãe que me trouxe à vida..." porque o seu inconsciente carrega a "memória natal" da época da gestação e produzirá o perdão profundo.

É importante fazer essa oração mesmo que você ache que não tem nada para perdoar.

Saiba que se você está  doente, sem prosperidade, infeliz no amor ou atrai situações desagradáveis é consequência
entre as suas raízes (pais) no seu coração. 

Nem sempre lembramos daquilo que nos fez sofrer na infância, mas o inconsciente sabe.

Atenção: Faça no horário que você achar melhor.


ORAÇÃO

Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias... 
E eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. 
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. 
Eu não sabia como era bom perdoar e soltar.
Eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. 
Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.

Muito obrigada.

Oração do Perdão  Inspirada por Cristina Cairo

6 comentários :

  1. Linda oração, para os pais!
    Adorei; muito obrigada pela partilha.🙏
    Abraço Fraterno de paz e bem!💖
    Feliz e abençoado fim de semana.🌹🍀🌺🌼🎀

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog e te sigo no face. Muito grata pela oração. Tem coisas que a gente perdoa e tem outras que nem sabia que tinha que perdoar... Vou fazer a oração e libertá-los e também me libertar.

    ResponderExcluir
  3. Sheila Costa
    Bateu saudade de você.
    Como está o Colibri.?.
    Fiquei feliz...tudo continua lindo como sempre.
    Parabéns super atrasado...pensei em você.
    Bjs prá você e Colibri
    Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila Costa
      Bom dia
      Não entendi...meu nome não apareceu.
      Vera Garcia
      Bjs

      Excluir
  4. Sheila Costa

    Bom dia
    Meu nome não apareceu no comentário.
    Vera Garcia

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)