Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Preserve sua individualidade...



Todas as vezes que eu me entreguei por completo, obstrui o canal de retorno, morri de desnutrição emocional. Quando concedi total atenção, tornei-me invisível. Ao dar tudo,  fiquei despossuído, sem nada receber em troca. Mas com o tempo, aprendi que a culpa era toda minha. Na ânsia de amar, eu não guardava nada de mim para mim mesmo. E nessa domesticação, ia perdendo o encanto. Quem partilha a vida conosco, quer que vivamos a nossa vida, em parceria. Acabe com o individualismo, mas preserve a individualidade. Só assim o outro poderá continuar cultivando a apreciação. Não há encanto que sobrevive a manifestação de dependência. Devemos ser metade revelação, mas metade enigma que cativa a busca. Esse mecanismo pode ser o segredo da relação feliz, dar de nós o que pertence ao outro, e guardar o amor, a atenção, a dedicação, e os sonhos que devemos dedicar a nós mesmos...

Andrade Moraes 
Imagem Google 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)