Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 14 de janeiro de 2018

Aniversário, Esperança e Coldplay



É amigos...hoje sopro as velinhas novamente!
A vida não para! Quando a gente vê...
E seguimos com o coração cheio de esperança.
Acreditando que coisas grandiosas estão por vir!
Ainda bem né?
Esperança...essa é a palavra. 
Ela tem que estar dentro do coração para nos fazer olhar pra cima, pro alto, para as estrelas.
Acreditando...sempre acreditando...
Mas nunca esqueço de viver o presente da forma mais bonita...
Como ele tem que ser vivido.
Com o a alma cheia de gratidão e fé.

E já que estou de aniversário...tenho direito de pedir música.
A trilha sonora de hoje, é da minha banda preferida: Coldplay 
E a música só poderia ser UP&UP...
Que fala exatamente sobre isso...da esperança que não pode morrer. 
Que apesar das rasteiras da vida, acreditamos que sempre algo melhor pode acontecer! 
E acredite amigos...acontece mesmo! 
Eu acredito! 
Parabéns pra mim....
e beijos para todos! ☺


2 comentários :

  1. Feliz aniversário! Muitas coisas boas, muitos passarinhos no telhado sempre! Beijos e obrigada pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Estive de férias e distante... Mas sempre é tempo né Sheilinha de desejar coisas boas, ótimas vibrações... Deus te abençoe com muita saúde e deliciosas alegrias diárias. LUZ! beijo carinhoso

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)