Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

É a alma que precisa...


"Perfeição é a doença de uma nação. Nós sobrecarregamos os nossos rostos com toneladas de maquilhagem. Injetamos BOTOX e até passamos fome para obter esse "tamanho perfeito". Tentamos corrigir alguma coisa, mas não se pode corrigir o que não se pode ver. 
É a alma que precisa de cirurgia
É hora de tomar esta posição. Como podes esperar que alguém te ame, se tu não te amas? 
Tens que ser feliz contigo mesma. Não importa a tua aparência externa, o que está lá dentro é o que conta. Hoje, eu quero publicar uma foto minha sem maquilhagem. Eu sei que tenho rugas na minha pele, mas hoje eu quero que vejas além disso. Quero abraçar o meu verdadeiro eu e quero que abraces o que tu és, a tua personalidade, e que te ames a ti mesmo como és ".

Atriz Julia Roberts, 
publicou essa mensagem através de sua conta Instagram.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Oração do amor próprio...



Que eu saiba primeiro me encontrar, antes de me doar.

Que eu possa respeitar os meus próprios limites e aprender a dizer não quando essa é a minha real vontade e direção.

Nos erros que cometo, que eu possa me olhar com todo amor e compaixão, pois sei que faço e dou o meu melhor, que eu aprecie a autogratidão.

Em cada alegria celebro a grandeza de ser quem sou, sem querer ser uma imagem que pintaram de mim, esse tempo acabou.

Com carinho eu me cuido e me amparo a cada passo, a cada queda. Sei que minha força se refaz no meu tempo, e nele meu coração celebra.

Que eu não me critique ou me culpe, drenando assim minha própria energia. Que eu saiba respeitar o meu tempo de florescer a cada dor, que eu possa também me permitir a alegria.

Que antes de eu cuidar do outro, eu olhe para a minha vida, regue o meu jardim para que a doação não me deixe um buraco e eu me sinta depois dolorida.

Que eu não abandone a mim mesma, esperando que alguém venha me salvar, ao invés disso que eu saiba me olhar com amor e me curar.

Amém!


De: Meire Oliveira 
imagemdaqui


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017


"Existem muitas religiões, porque existem muitas pessoas infelizes. Uma pessoa feliz não precisa de religião. Uma pessoa feliz não precisa de templo, nem de igreja, porque para uma pessoa feliz, todo o universo é um templo, toda a existência é uma igreja. Uma pessoa feliz não tem nada parecido com uma atividade religiosa, porque toda a sua vida já é religiosa." 

Osho

E aí? Concorda?
Refletindo...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sentimentos produzem condições.


"Os Abraham falam algo que me marcou: a situação desagradável permanece porque damos atenção ao que 'é" ao invés de darmos atenção ao "vir a ser", ao como gostaríamos que as coisas fossem. Só que esse "vir a ser", na verdade, já existe no invisível, vai se manifestar à medida que recebe ALIMENTO, ou seja, sua ATENÇÃO EMOCIONAL. 
Sentimentos produzem condições."

Rayra Kalidan


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Flor do dia


“O que nos impede de manifestar o nosso mais pleno potencial é o encantamento com a nossa própria história, ou seja, com aquilo que acreditamos ser. Afinal, quem somos nós? Nós somos um corpo? Somos um nome? A desidentificação com essa história, que é sinônimo de passado, é um dos aspectos do processo de cura interna, por que a identificação com o passado pode ser compreendida como uma doença; uma profunda amnésia a respeito de quem somos e do que viemos fazer aqui, o que nos leva a viver com ansiedade, medo, depressão, entre outros sintomas.”

Sri Prem Baba


terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ficar de boca fechada...um dos segredos da vida...


Nunca, nunca, nunca fale mal dos outros, mas, principalmente, não fale mal de si mesmo, não fique contando suas misérias, problemas e tristezas para encontrar conforto na ‘pena’ alheia. Atrair os olhos da piedade é desejar e invocar sobre si condições dignas de piedade.

Indivíduos sem um ‘centro’ falam demais, estão sempre prontos a opinar, criticar, espalhar, reproduzir, acrescentar e fomentar falatórios de maneira irrefletida e desorganizada; eles não sabem, mas esta é a maneira mais rápida de se perder totalmente o Poder da Palavra.

Não manter a boca fechada é caminho certo para desperdiçar energia e vitalidade.

Ao ministrar cursos de Oratória, sempre insisto que inexiste melhor mecanismo de se ampliar essa capacidade do que ‘Calar a Boca!’. E manter a boca fechada não significa apenas não proferir palavras a esmo, mas estar atento a como nascem e se processam os pensamentos, a como eles podem ser canalizados e dirigidos favoravelmente.

Não raras vezes, uma ‘língua solta’ vem acompanhada de uma mente tíbia, um raciocínio raso e um temperamento descontrolado.

No Plano Astral, uma pessoa que não domina o Poder da Palavra apresenta-se em uma Aura turbulenta, onde as Forma-Pensamentos giram pra todos os lados sem lei e ordem. São soldados desgovernados, frágeis e completamente desarmados, susceptíveis a qualquer influência ou ataque externo. Trata-se espiritualmente de alguém que, desguarnecido, tende a sentir-se constantemente desanimado, desmotivado, cansado, oprimido e deprimido.

Quem não controla o Falar, não controla o Pensar e portanto não domina o próprio Existir.

Se cuidar e expandir a própria existência é o melhor Serviço que podemos prestar para a humanidade, ‘Calar’ é prática mais proveitosa que podemos aplicar em nossa própria vida.

Quem desenvolve a capacidade de Silenciar aproveita maravilhosas oportunidades de, no mínimo, não falar bobagens. Parece algo óbvio e fácil mas não o é, a dificuldade em saber a hora de sair de cena, descer do palco e permitir que o Universo termine o espetáculo, é uma das razões para tanto stress e desajustes.

Quando se permite dominar pela ânsia de ‘responder a altura’, dar o troco, fazer-se ouvir, impor-se, gritar mais alto, se fazer presente a todo e qualquer custo vai se criando ‘ralos’ que sugam a Energia Pessoal

Desinstale do coração o hábito de reproduzir acontecimentos desagradáveis, tragédias, desastres e catástrofes; evite mergulhar nas ondas de raiva coletiva, de fofoca comunitária, de falatórios generalizados.

Aprenda a Silenciar.

Silenciar é manter a mente concentrada sobre o que é verdadeiramente importante para si, é abster-se de colocações desnecessárias e dizer apenas aquilo que condiz com o que se deseja ver manifesto no próprio Universo.

Silenciar é ser Grato.
Silenciar é colocar em palavras a Força, a Abundância, o Equilíbrio, a Saúde, a Iluminação, a Felicidade e o Bem.
Silenciar é também brigar pelos direitos, é ir pras ruas e entrar no campo de batalha se necessário for; mas é igualmente saber voltar ao estado de Paz e Centralidade.

Silenciar é a única maneira de adquirir o Poder da Palavra.


Texto de  Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz.
imagemdaqui

Sempre aprendendo...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Nem se fosse apenas dentro de mim...


"Quando eu saí de uma importante depressão, eu disse a mim mesma que o mundo no qual eu acreditava deveria existir em algum lugar do planeta. Nem se fosse apenas dentro de mim... Mesmo se ele não existisse em canto algum, se eu, pelo menos, pudesse construí-lo em mim, como um templo das coisas mais bonitas em que eu acredito, o mundo seria sim bonito e doce, o mundo seria cheio de amor, e eu nunca mais ficaria doente. E, nesse mundo, ninguém precisa trocar amor por coisa alguma porque ele brota sozinho (...). Nesse mundo, as pessoas nunca se abandonam. Elas nunca vão embora porque a gente não foi um bom menino. Ou porque a gente ficou com os braços tão fraquinhos que não consegue mais abraçar e estar perto. Mesmo quando o outro vai embora, a gente não vai. A gente fica e faz um jardim (...)"

Rita Apoena
imagemdaqui



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Por que preferimos chorar com os que choram?


"Por que preferimos chorar com os que choram do que se alegrar com os que se alegram? Por uma simples razão, o ego quando curva-se solicitamente ao "auxilo" do necessitado ele carregada subjetivamente consigo o sentimento de superioridade, mais quando se dispõem a elevar-se para se unir com os que celebram ele reconhece a sua inferioridade ou a sua semelhança e nisto jaz o inicio da sua ruína."

João Antonio N. Palmeira
imagemdaqui


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Eu quero me sentir bem



Quando você diz, várias e várias vezes: "Eu quero me sentir bem", o seu ser interior sussurrará no seu ouvido: "Vá ali. Vá lá. Olhe este livro. Jogue este e-mail fora. Veja este programa de televisão, não veja este. Escute esta música, não escute esta música." 
Seu ser interior te guiará passo a passo, seguimento por seguimento, momento a momento se você tocar o Universo com esta chave importante: 
"A única coisa que interessa é que eu me sinta bem."

Abraham Hicks
Transcrição: Greg Daugherty. 
Tradução: MGallo.


E aí? 
O que te faz se sentir bem?
Conta pra mim! :)


terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Saint Germain fala sobre a obesidade



Mensagem canalizada em 29 de agosto 2015 – Saint Germain

Saudações meus queridos.

Hoje eu quero tratar de um assunto que é muito importante para maioria da população deste planeta, a parte estética do corpo.

Quero começar dizendo que o corpo é uma “máquina” perfeita e que não precisa de nada para “funcionar melhor” pois a perfeição já está no DNA, mesmo que esse tenha sido manipulado a milhares de anos, mesmo assim, quem o manipulou, não conseguiu tirar dele a perfeição, pois ela é intrínseca no núcleo de cada célula.
Quando vocês olham para os vossos corpos, na verdade vocês não estão vendo pele, cabelo, gordura, etc., vocês estão vendo uma coletânea de acontecimentos em forma de vaso terreno.

Todo o vosso corpo reflete as vossas escolhas, ele não é resultado unicamente do que se come, ele é resultado de 10% do que se come e 90% das reações das vossas escolhas.

As doenças de nascença por exemplo, são o resultado da escolha de experienciar viver naquela condição e então,transcendê-la, e as vezes essa transcendência não é a cura, mas sim um convívio harmonioso com a situação em questão.

Qualquer antropólogo vai concordar comigo quando digo que, cada época da história humana tem um tipo de epidemia diferente, e isso acontece não porquê existe um vírus ou uma bactéria ” à Solta ” causando tudo isso, essa é uma mentira que foi contada tantas vezes que hoje vocês a enxergam como verdade.

O corpo humano é capaz de combater qualquer corpo estranho que entrar nele.

As epidemias acontecem primeiramente porque existe um grande número de pessoas que estão passando por situações parecidas e que estão tendo também escolhas parecidas, então elas ficam doente da mesma coisa, e logo que isso acontece, todos começam a ficar com medo de ficar doente, escolhem focar na doença em questão e em um período muito curto, existem milhares e milhares de pessoas contagiadas com a mesma doença.

A maioria das bactérias e vírus que a medicina diz que existe, realmente existe, mas eles sozinhos não poderiam adoecer uma pessoa, a não ser que essa pessoa desse a permissão energética, ou seja, estar em baixa frequência, para que a doença se instale, para que o corpo não seja capaz de neutralizar o vírus ou bactéria .

Por exemplo, em uma sala de espera cheia de pessoas, existem milhares de vírus e bactérias em circulação, por que algumas pessoas ficam doentes e outras não ?

Por causa da permissão energética!

Mas no momento, existe em curso uma epidemia que não é causada nem por vírus e nem por bactérias, é a obesidade.

A obesidade não é uma doença comum, ela é o reflexo de uma memória celular que começou a ser impressa na humanidade há muitas vidas atrás, e hoje, ela tem um ambiente propício para crescer e se propagar.

Há muitos e muitos séculos atrás, ou seja, há muitas vidas atrás, a maioria da população teve experiências muito duras, onde a comida era escassa e onde quem tinha dinheiro e explorava a população, tinham tanta comida em casa que podiam se dar ao luxo de jogar os restos para alimentar os animais.

Então por várias e várias vidas vocês tiveram um relacionamento muito difícil com alimento, ele era sinônimo de sofrimento.

Mesmo para aqueles que tinham alimento de sobra em casa, tinham problemas, pois essas “pessoas ricas” se sentiam em culpa por terem o que comer e os outros não, e por isso engordavam.

As “pessoas pobres” gravaram nas suas memórias celulares que, quem tinha dinheiro e poder eram gordos.

Essa memória foi sendo alimentada até causar a epidemia que se vê hoje.

Até o início do século passado, as pessoas eram magras, pois ainda se sentiam impotentes e sentiam que deveriam ficar caladas nas suas casas, enquanto quem tinha poder e dinheiro, poderia mandar e desmandar na cidade ou no país.

Mas com o avanço do plano Divino, de libertação para Gaia e para humanidade, as pessoas começaram a se rebelar contra a então “burguesia” – esse nome também foi dado pela memória celular – e foi quando a epidemia começou, as pessoas começaram a acreditar que poderiam pensar e agir diferente do que o governo ou a igreja queriam que eles pensassem, e em apenas algumas décadas, a obesidade estava instalada na sociedade, pois cada um consciente e inconscientemente , desejava expressar o seu poder em forma de consumo e alimentação.

Mas para você que está acima do peso neste momento, deve estar pensando, “então eu devo continuar assim, pois não tem nada que eu possa fazer para mudar esse quadro“.

A minha resposta é, a vida é vossa e vocês podem mudar aquilo que vocês quiserem, esse é o direito Divino chamado, livre arbítrio.

Então vem a pergunta, “como faço isso?“.

A resposta é simples, a obesidade em forma de memória celular começou na escassez, hoje mesmo que vocês tenham dinheiro para comprar os alimentos que necessitam, vocês ainda se sentem na escassez que hoje talvez tenha sido trocada por não ter uma casa própria, ou um carro bonito, ou um salário que dure até o final do mês, enfim, com certeza vocês tem algum aspecto na vossa vida que está exalando escassez, e isso está criando um ambiente propício para que o teu corpo resgate essa memória.

A solução está em não se sentir na escassez, na miséria. Quantas vezes no dia vocês escutam a palavra pobreza, seja em uma conversa com amigos, no jornal, em uma piada, etc., tudo isso deve ser trocado pelo sentimento de gratidão, somente isso pode mudar essa situação, porque a gratidão é um sentimento que ativa a memória celular  de quando vocês viviam no fluxo, então o vosso corpo não mais espelhará a escassez, pois ele estará em harmonia.

Esqueçam a estória de que a obesidade vem do alimento, quem vem da quantidade de calorias ingeridas, essa mentira deve começar a ser revelada.

Todos vocês conhecem pelo menos uma pessoa que come o quanto quer e não engordam.

Se libertem dessa mentira, sejam gratos por tudo e então o vosso corpo os mostrará o que é harmonia Divina.

Eu vos abençoo com as bênçãos sem fim.
Eu sou Saint Germain
Fonte: Trabalhadores da Luz


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Mentalização diária.


Mentalização diária. 
Para que essas palavras ocupem seus pensamentos. 
Se for possível, repita várias vezes durante o dia.
Sempre que estiver desanimado, triste, leia essas palavras, várias vezes! 
Domine seu mundo mental ...e não seja dominado por ele!


"Tudo está bem na minha vida.
Todos os pensamentos-padrão agressivos a mim e às pessoas estão se afrouxando.
Não acredito em doença.
Eu possuo a saúde como estado natural e neste instante eu tomo posse da saúde.
Eu acredito na vida fluindo facilmente e na realização de todos os meus desejos.
Eu desejo paz, eu estou em paz.
Eu desejo amor, eu sinto amor.
Eu desejo prosperidade, eu sou próspera.
Sou calma. Vejo as coisas com facilidade.
A cada dia que passa eu me sinto melhor, eu estou feliz, eu mereço a felicidade, a fortuna, o progresso.
Assim como eu afirmo o progresso pra minha cidade, meu país e meu mundo.
Eu sou neste instante luz viva, consciência e espírito.
Eu sou força.
Eu sou amorosamente protegida pelo sistema imunológico do meu corpo, das emoções da minha mente.
Eu só atraio situações prazerosas.
Eu mereço a alegria.
Eu sou livre pra cantar, dançar, rir, aprender, conviver.
Eu gosto da vida.
Eu me aceito como sou.
Aceito as pessoas como são.
Cada vez mais eu entendo a mim e aos outros.
Cada vez mais eu sei como agir, especialmente com os outros.
Não existe passado, não existem bloqueios. 
Só existe paz e progresso." 

Muito Obrigado!

Segue uma versão para você imprimir e levar com você...


Clique na imagem, salve e imprima como quiser! ;)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...