Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vamos falar sobre PERDÃO...


Quando falamos em perdão, a maioria das pessoas dizem que não conseguem perdoar, que é muito difícil perdoar.
Então vamos tentar entender como funciona o perdão nas nossas vidas.
Fiz um atendimento com uma pessoa que tinha dificuldades de perdoar, e mesmo sem saber o que havia acontecido, porque realmente não importa eu saber o que aconteceu para poder ajudá-la no processo, fiz as seguintes perguntas:

- Quando você lembra dessa situação, qual sentimento você sente?
- Esse sentimento te faz bem? ou te faz mal?
- O que você ganha em não perdoar essa pessoa?
- O que você ganha se perdoar?

As respostas e a reflexão sobre essas indagações vão fazer toda a diferença no processo. Nos fazem refletir sobre o lixo tóxico que estamos carregando dentro de nós.
Quando chegamos a conclusão que não perdoar nos faz mal, que nos sintoniza com energias densas e sentimentos negativos, e que por isso vibramos negativo e atraímos mais negatividade na nossa vida, conseguimos entender e aceitar que perdoar é um ato de amor, e mais do que isso é um ato de inteligência!
A falta do perdão faz o nosso campo eletromagnético emitir energias densas, pesadas, de baixa frequência vibracional e que por isso mesmo nossa vida fica mais difícil e com mais sofrimentos.
Lembrem: TUDO QUE VIBRAMOS VOLTA SEMPRE PARA NÓS!

Se entendermos que fomos nós mesmos que atraíamos essa situação, que o outro só foi um mero ator na nossa vida, validando a nossa criação da nossa realidade, que foi um professor que nos ensinou preciosa lição e que por tudo que passamos nós evoluímos, fica mais fácil entender todo o processo.

Quando entendemos todo esse processo e perdoamos, estamos nos libertando e libertando o outro do nosso campo eletromagnético. As energias densas, negativas, vão sendo limpas e passam a não fazer mais parte do nosso campo energético. Nos sentimos mais leves e em paz! Tudo começa a fluir na nossa vida.
Lembrem: SOMOS TODOS UM!!!
O PERDÃO LIBERTA!!! AMEM-SE!!!
BOAS VIBRAÇÕES PRA TODOS!!!

Texto de Marisa Frani


Achei as perguntas bem interessantes, e as respostas podem mudar e ressignificar tudo. ;)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)