Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 20 de junho de 2017

Como eu posso fazer algo pelo mundo?


“Rayra, bom dia. Te escrevi por aqui (e-mail) porque sei que você detesta inbox. Vou ser rápido, porque realmente preciso de um norte nas áreas emocional e financeira e creio que você possa me dar um caminho. Fica tranquila, só mostre o caminho, eu passo com minhas pernas. Eu gostaria de fazer algo pelo mundo. Não sei quando vai poder responder, mas já agradeço se o fizer.”

Esse é o tipo de e-mail que respondo imediatamente: não tem energia desesperada, é respeitoso, curto e sabe que eu posso até abrir a porta, mas não carrego ninguém no colo para atravessá-la; típico de quem puxou a responsabilidade da mudança de vida para si mesmo, até porque sabe que eu não nino marmanjo (a).
Minha resposta não foi tão curta, mas creio que bem certeira:

Amado, obrigada pelo tom responsável e respeitoso, fiz questão de te responder imediatamente. Gostei do e-mail.
Se eu puder abrir uma porta para você, seria essa:

Primeiro, harmonize as situações de dor dentro de você, em sua mente dê um novo significado positivo a elas, essa é a ressignificação que mudará imediatamente a frequência vibracional emitida por você, o seu sinal ao Universo.

Depois, harmonize sua casa, seu ambiente e para isso,
– Indico o Feng Shui.

Após, harmonize-se com sua família, olhando para eles como pessoas que só estão tentando ser felizes e às vezes se enganam, não têm consciência de seus próprios registros emocionais e portanto, não sabem lidar com isso, jogando todo lixo represado nos mais próximos.Olha, eu te garanto, ninguém magoa alguém porque tá de sacanagem e desejou isso de propósito, pessoas magoam umas às outras porque não sabem lidar com as próprias dores e limitações; sem consciência não há transcendência…

E então, se harmonize com seus vizinhos, apesar de tudo.
Depois, esteja em paz com seus colegas de trabalho.
Use o HO OPONOPONO para relações pessoais e interpessoais.
Depois, pense no dinheiro como uma pessoa e converse com ele, propondo um tratado de paz e amizade eterna;
Use a E.F.T.
Resumindo, comece por seu interior, faça as pazes com seus sentimentos; sua casa e por sua família; prossiga com seus vizinhos e colegas de trabalho e depois sim, pense em levar paz ao mundo e fazer a diferença nele. Antes de chegar lá, se você fizer primeiro por si, já estará dando ao mundo o maior presente: O EXEMPLO DE QUEM VIVE O QUE PREGA.
Paz profunda,

Texto de Rayra Kalidan
imagem: google

-------------

Gostei muito das colocações da Rayra. Pois eu acredito que é isso mesmo. 
Vamos começar  se harmonizando com todas as coisas do Universo. E quando eu falo em harmonizar-se estou falando em aceitar de forma pacífica. Aceitar as pessoas, as situações, os fatos. Parar de ficar brigando com a vida. Parar de achar que as pessoas deveriam ser diferentes do que elas são. Esse "aceitar" tira um carga do nosso coração. E essa harmonização e essa energia que vamos emitir ao Universo, fará toda a diferença nele. 
Relaxe...flua com a correnteza do rio...
Essa harmonização provoca mudanças fantásticas! 
Tente! ;)


2 comentários :

  1. Ótimo post...com um passo de cada vez podemos ir longe e fazer muito por nós, pelos outros e pela vida em geral!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Suavidade é o que encontro sempre aqui...voltei aos blogs e me lembrei de como me sentia bem em sua "casa"...bela e sábia mensagem, minha querida Sheila!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)