Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 21 de março de 2017

Quando as pessoas se afastam...



Ao invés de culpabilizar as pessoas que se afastaram de você, atribuindo a elas características de insensibilidade,frieza, falta de compaixão,confira se você é uma pessoa suficientemente agradável para as pessoas desejarem estar perto de você, não por obrigações protocolares, mas por afinidade genuína.Tenha a coragem de olhar para si mesmo e se encarar, ao invés de atribuir a responsabilidade ao outro, fazendo-se de vítima.
Quando uma pessoa tem energia boa, é agradável, interessante, amorosa,tem luz,bom humor, todo mundo quer tê-la por perto e aí ela é quem vai escolher quem ela quer ou não quer por perto se baseando na dignidade relacional. Mas opções não irão faltar, porque a pessoa emana luz! Quem não quer gente de luz por perto? Todo mundo quer gente com energia boa por perto!!Aquela pessoa que só de estar sentada em silêncio do seu lado torna seu dia muito melhor.
Quando a pessoa é por exemplo, despótica, invasiva, autoritária, controladora,pouco perceptiva, narcisista, ninguém aguenta ficar perto, a não ser por opressão ou necessidade, o que implica em convívio compulsório. O que acontece, muitas vezes, é que a autopercepção da pessoa é tão baixa, que ela não vê que ela mesma criou isso para ela, então prefere se fazer de vítima ao invés de se perceber nos espelhos relacionais que ela julga.É tão absurdo como um senhor de escravos ficar se lamentando que os escravos se libertaram e não quiseram mais saber dele. Oras, é uma questão de amor-próprio, a menos que o escravo seja masoquista e queira cultivar a indignidade.
Quer atrair pessoas interessantes para o seu convívio? Medite! Mude sua energia, expresse seu melhor, emane alegria, amor, luz, bom humor. Certamente, se você estiver numa boa vibração, não faltarão pessoas interessantes querendo se aproximar de você não por interesse ou por protocolos sociais, mas por afeto genuíno.

Com amor, leveza e alegria,
Gisela Vallin

-----------------

Concordo plenamente com Gisela!
Vamos fazer uma auto análise! Será que eu sou uma boa companhia?
Ficar se queixando que as pessoas não procuram, só vai criar uma atmosfera pesada ao nosso redor.
Vamos parar um pouco, pensar em melhorar nosso padrão de energia... nos elevar.
Quando isso acontece, naturalmente as pessoas se aproximam...
Como abelhas quando sentem cheiro de mel.
Então...seja doce! Que tudo flui naturalmente...
Bom dia! ;) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)