Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

É a alma que precisa...


"Perfeição é a doença de uma nação. Nós sobrecarregamos os nossos rostos com toneladas de maquilhagem. Injetamos BOTOX e até passamos fome para obter esse "tamanho perfeito". Tentamos corrigir alguma coisa, mas não se pode corrigir o que não se pode ver. 
É a alma que precisa de cirurgia
É hora de tomar esta posição. Como podes esperar que alguém te ame, se tu não te amas? 
Tens que ser feliz contigo mesma. Não importa a tua aparência externa, o que está lá dentro é o que conta. Hoje, eu quero publicar uma foto minha sem maquilhagem. Eu sei que tenho rugas na minha pele, mas hoje eu quero que vejas além disso. Quero abraçar o meu verdadeiro eu e quero que abraces o que tu és, a tua personalidade, e que te ames a ti mesmo como és ".

Atriz Julia Roberts, 
publicou essa mensagem através de sua conta Instagram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)