Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sobre o julgar...


Julgar é considerar que as pessoas poderiam ser diferentes do que são. É pensar que poderiam ser de outra forma, mais aceitável para ti. É querer que as pessoas coubessem nas tuas expectativas para não teres de sair do teu círculo de conforto.

Julgar é achar que o céu se enganou quando colocou essa pessoa supostamente desagradável à tua frente. É negar que a podes ter atraído. Recusar a possibilidade de a teres atraído para compreenderes melhor a energia que anda a emanar e, consequentemente, recusar a possibilidade de seres tu quem tem de mudar – para parar de atrair.

Julgar é negar o movimento perfeito do céu, da energia, da imensidão do tempo e do espaço. Julgar é considerar que o teu pequenino ego sabe tudo, inclusive sabe o que deveria estar a acontecer, e por isso renega o que está a acontecer. Como vês, julgar é um dos maiores contramovimentos evolucionários. E tu, porque é que continuas nesse registro?

Desconheço o Autor.


4 comentários :

  1. Bom dia! amei o post sobre "Julgar" e ja aviso vou levar para publicar na minha pagina do Janelas para a vida ok? vou dar os creditos, claro. beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso! Uma excelente reflexão

    ResponderExcluir
  3. Bom para se pensar...julgar é encontrar imperfeições na Perfeição.

    ResponderExcluir
  4. Lindo e perfeito
    Excelente reflexão

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)