Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Minha falta de auto estima...e a resposta dos Abraham


Você só vai parar de sofrer quando tomar consciência de que só o amor e o bem estar trazem aquilo que faz sua alma cantar.!!!!


Este é um trecho de uma conversa com Abraham, onde o convidado falava sobre a sua falta de auto estima. Ouça toda a conversa no vídeo abraixo! Vale a pena! :)

Convidado: “Minha falta de autoestima tem sido um problema durante toda minha vida.”

Abraham: “É claro e você sabe porquê? Porque a fonte dentro de você te adora tanto que nada te mutila mais do que se focar de uma forma que está em desacordo com o que a Fonte sente.
(...) E a Fonte dentro de você jamais concordou com isso. Não é interessante que o sentimento de falta de autoestima, aquele sentimento vazio, cru, horrível de desapontamento, culpa e até mesmo de medo, são indicadores de que seu pensamento é tão disparatado em comparação à Fonte?
(...) Então quando tiver esse sentimento vazio que chama de insuficiência, desmerecimento ou baixa autoestima, pare e ria a partir de agora e diga: -‘Ah!!! A razão pelo qual esse sentimento é tão vazio é porque é falso!’ Emoção negativa significa: esse pensamento é falso! (...) Tem que ser um pensamento falso porque se eu estivesse no feixe de luz, estaria preenchido pela Fonte.
(...) A Fonte te ama porque a Fonte sabe quem você é. E quando você não se ama, se afasta dela.
(...) Não peça para as pessoas fora do vortex gostarem de você, elas não podem.

Abraham Hicks




Maravilhoso!

2 comentários :

  1. A própria história que não pude escrever porque não aconteceu mas ficou dentro de mim como se fosse verdade com o objetivo de transformar a minha realidade em alguma coisa melhor me impede de ter atitudes, reações, e auto estima em desalento, falta de esperança, e vontade de morrer. Abraços.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)