Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Como resolver a desarmonia entre sogra e nora


Existem filhos casados que apoiam a esposa em tudo. Em tais casos, a mãe não deve ficar triste pensando que a nora lhe roubou o filho, nem odiá-la por isso. Sentido as vibrações mentais de ódio a nora se revoltará ainda mais com a sogra e instigando o marido, acabará levando-o a se afastar realmente da mãe. Se a nora não consegue sentir verdadeiramente amor pela sogra ( e vice versa), é porque ambas estão sendo arrastadas por suas crenças de que " nora e sogra nunca se dão bem". A única maneira de escaparem desse situação é negar o conceito geral de que "nora e sogra nunca se são bem" e efetuar uma transformação completa da mente passando a afirmar o inverso: "nora e sogra sempre se são muito bem".
Neste sentido, é aconselhável  que a sogra, antes de deitar, mentalize as seguintes palavras de agradecimento à nora, visualizando seu rosto: "Você é uma ótima filha, você é uma pessoa maravilhosa! Muito obrigada! ". Repita várias vezes até sentir a gratidão brotar de forma verdadeira em seu coração. Mesmo que inicialmente soe de forma mecânica, insista. 
Como as mentes se comunicam, logo as vibrações mentais de amor, serão captadas pela nora e ela irá reagir de forma amorosa também. 

Masaharu Taniguchi

Quando você muda, o outro muda! Lembre-se disso.


Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)