Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 3 de maio de 2016

Oração para abençoar o Lar...


O Amor de Deus preenche esta casa, e os seus moradores estão preenchidos de paz, alegria e tranqüilidade. Nesta casa preenchida de Amor de Deus não há de entrar nenhuma vibração mental nociva, tal como ódio, ressentimento, maldição, inveja ou hostilidade, pois tal vibração negativa não sintoniza com as nossas vibrações de harmonia e amor.

A Sabedoria de Deus se manifesta como prudência, e não há vibrações que excedam o limite em nenhum aspecto da nossa vida. Por isso, o conflito não pode entrar no meu lar; a insensatez não pode entrar no meu lar; a tristeza não pode entrar no meu lar; a apreensão não pode entrar no meu lar. As vibrações de harmonia, alegria, amor e sabedoria abrangem todas as coisas.


Este lar é morada dos filhos de Deus, é lar de Deus. Está sempre repleto de vozes de bênção  e não se ouve nenhuma voz de ódio ou mágoa. Somos a personificações da vontade de Deus; logo, neste lar não se ouvem comentários sobre defeitos alheios.

O meu lar é morada de Deus. Todos aqueles que visitam esta casa são filhos de Deus, trazem consigo o Amor de Deus, são recebidos com o Amor, e nos abençoamos mutuamente num ambiente de cordialidade.


O meu lar é morada é lar de Deus. É abundantemente provido de tudo que é necessário à nossa vida. Seja o que for que estejamos necessitando, se oramos e agradecemos acreditando que “já o recebemos”, ele surge no momento e no lugar apropriados.

O meu lar é lar de Deus. Em todos os cantos resplandece a luz da Vida, todos estamos transbordantes de Vida, dinamismo, saúde, e não há ninguém que esteja doente. Todos estamos envoltos numa atmosfera de felicidade. Mesmo quando alguém parece adoentado, acreditamos que isso não passa de “projeção da mente”. Nesses momentos, cada membro da nossa família reflete sobre seus pensamentos, afasta os maus pensamentos e manifesta sentimento de gratidão para com todas as pessoas, coisas e fatos. Purificando nossos pensamentos, desaparecem as más imagens projetadas, aparece a imagem perfeita da Imagem Verdadeira do filho de Deus, e todas as enfermidades são curadas.


O meu lar é um lar de harmonia,  de bênçãos, de gratidão,  de prosperidade, lar da Vida eterna, um lar de Deus!

Muito obrigada!  

A Verdade em Orações
Seicho-no-ie do Brasil


Essas são fotos "detalhes" da minha nova morada...
Abençoo cada canto, com muito amor!
Compartilho com todos esse momento de felicidade.
Com essa belas palavras, ditas com muita verdade e amor! 
E assim é...
:) 


4 comentários :

  1. Deus abençoe teu novo lar querida! beijão

    ResponderExcluir
  2. Linda oração da Seicho-no-Iê
    Sou muito grato a Masaharu Taniguchi.
    Muito bonito os detalhes de sua nova morada.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Felicidades!! Lindo o cantinho das rosas e relógio.
    Adorei a Oração. Acho que farei uma impressão reduzida, colocarei em um lindo porta retrato e irá para um lugar especial na minha casa. Obrigada. Paz&Bem. Beijo.
    Karla Azolin
    Curitiba
    Instagram: @karlaazolin

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sheila. Já fez um tempinho, né? Estou muito feliz por ti e tua família. Que tua casa seja abençoada e cheia das melhores energias. Sempre penso em ti e que tuas postagens me enchem de alegria e te desejo o mesmo em pensamentos. Abraços!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)