Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Estou de mudança!


Olá amigos!

Estou aqui, entre caixas de papelão...
Sim, mais uma vez estou de mudança! 
Estamos saindo de um apartamento provisório, para o nosso! Graças a Deus!
E devido a essas mudanças, estarei afastada por alguns dias...até conseguir organizar tudo.
Mas minha página no Facebook e perfil no Instagram serão atualizados sempre que possível pelo telefone...
Como dizia Osho...a vida é mudança...movimento...
Então...bora lá! :) 
Desejem-me Sorte! 
E até breve!

Beijos 

11 comentários :

  1. Querida passarinha! Muuuuuuuuuuuuuuita sorte no novo ninho!! De todo meu coração! Vy

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Sheilinha, ótimas vibrações, novos ares, tudo de bom, PAZ e LUZ!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Não demoraaaa... kkkk volta logoooo!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estás de mudança para um apartamento próprio.
    Que Deus coloque sobre você e toda a sua família muita sorte.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na casa nova querida passarinha! bjssss

    ResponderExcluir
  6. Nem precisa pedir, doce passarinha!!!
    Sim!!! Que a sorte te acompanhe, bem como os Anjos te guiem!!!
    FELICIDADES em teu novo lar!!!
    Beijos em teu lindo coração!!!
    Com carinho, Lelê

    ResponderExcluir
  7. Que mudança boa!Espero que seja feliz no seu cantinho, seu mesmo, não é bom! Que ele seja para você novidade, novo rumo, novas descobertas, novas vivências, nova vontade de viver e ser feliz.

    ResponderExcluir
  8. Mudar é maravilhoso, muito bom! Luz e alegrias abram as portas e abençoe! Até mais!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Muito boa Sorte e Felicidades!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)