Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Focando o bem e orando pelo planeta...



"Num momento de tanta dor e perplexidade frente a coisas negativas, que não controlamos, parece natural ficar mal. Ou se sentir impotente.
Fica difícil não conectar o sentimento de impotência. Porém a Terra não precisa de mais gente vibrando no medo, na raiva, etc. Vibrar o amor, o trabalho honesto, solidariedade fará toda diferença.  A cura está em nós. Vamos mudar a vibração. Vamos olhar para fora e fazer a nossa parte. Vamos olhar para dentro e fazer a nossa parte. 
Vamos ser hoje a mudança que queremos viver. 
Ofereça o seu melhor. Não some poluição emocional ao mundo vibrando na dor.
Eu amo você Terra. Eu sinto muito Terra. Por favor me perdoe Terra. Gratidão Terra."

Maria Silvia P. Orlovas

Não posso negar que fiquei muito triste com o que aconteceu em Mariana-  MG
Mas acredito e vibro em uma solução...algo vai acontecer e mudar esse cenário devastador.
Diante disso que aconteceu em Minas e diante de todas as situações tristes que estão acontecendo pelo mundo...vamos orar pelo nosso planeta? Vamos orar pela Humanidade...

"O infinito amor de Deus flui para meu interior 
e em mim resplandece a luz espiritual de amor. 
Esta luz se intensifica, cobre toda a face da terra 
e preenche o coração de todas as pessoas com espírito de Amor, 
Paz, Ordem e Convergência para o centro." 
Muito Obrigada!

Seicho-no ie - Masaharu Taniguchi

Faça essa oração várias vezes ao dia se possível, 
ou sempre que sentir tristeza diante de acontecimentos como esse de Mariana, Paris...enfim.

Paz, Luz e Positividade...

4 comentários :

  1. Também acredito Sheila... Estamos vivendo em momento de despertar espiritual... Tenho fé! beijos

    ResponderExcluir
  2. Publicamos em sintoni
    Façamos silêncio
    Oremos
    Pensemos, falemos e façamos o bem
    Positividade, salvação
    Amor e paz

    ResponderExcluir
  3. Seicho-no-ie uma filosofia maravilhosa.
    A harmoniosa Vida de Deus ilumina o Universo e no mundo reina a paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sheila fazemos essa oração todos os dias as 18 horas pela PAZ MUNDIAL.Muito Obrigada.Amo o blog.GRATIDÃO.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)