Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Gratidão...essa é a única palavra...


"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos. "

 Lya Luft
 imagemdaqui

Hoje, quero agradecer...
A todos vocês amigos leitores que pousam no meu telhado diariamente! 
Amigos queridos...que tem alma de passarinho e estão sempre por aqui...
Aqueles que vem de vez em quando...
Aqueles que sempre lembram do blog com carinho...
Aqueles que me seguem no Facebook e/ou Instagram...
Aqueles que me escrevem dizendo o quanto gostam do blog...
Aos blogueiros queridos que chamo carinhosamente de "telhados vizinhos..."
Aqueles que deixam recadinhos, mensagens no livro de visitas... enfim...
Meu muito obrigada! 
Gratidão pois estamos com 3000 seguidores neste humilde blog! ufa!
Quase 100 mil likes no facebook!
Estou muito feliz, pois percebo que levo algo de bom para as pessoas...
Aqui eu aprendo e compartilho o que aprendo...e esse simples gesto faz a diferença.
Fico Feliz pois cada um que passa por aqui leva um pouquinho de mim...
E assim espalho-me pelo mundo...com o vento...
Agora, com aromas de lavanda...(espero que gostem do novo visual do blog)
Gratidão...essa é a única palavra para esse momento...
Gratidão! 

Com o coração agradecido...
Sheila do blog Passarinhos no Telhado


Obs: Amigos! Muitos escrevem pedindo o nome das músicas da rádio passarinhos. Fico feliz que gostem, mas é um playlist com 200 músicas...sendo assim fica muito difícil passar o nome das músicas e os respectivos cantores. Isso exigiria tempo pra pesquisa...algo que não disponho no momento. Sei que entendem! beijos!


4 comentários :

  1. Gratidão é a minha por ter um espaço nobre para meditar!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sheila, seu trabalho é muito lindo, suas mensagens motivadoras e cheias de esperança. Agradeço pelas palavras que chegam sempre no momento certo, que seja sempre abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sheila querida...somos nós que ganhamos...Vc é uma pessoa muito iluminada, obrigada por tudo beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. ...tenho levado muito de você, querida Sheila! Eu queria poder retribuir a altura... Um abraço demorado, repleto de paz e leveza para ti!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)