Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eu Sou!


A declaração mais poderosa que se pode fazer é constituída pelas palavras EU SOU
Estas simples palavras, pronunciadas conscientemente, ativam uma verdade. Estas palavras são a declaração ante o Universo do reconhecimento do teu lugar singular divino dentro da Unidade, e da tua reivindicação consciente deste lugar. São palavras tremendamente poderosas, pois põem em marcha uma onda de reação em todo o Universo, difundindo através dele a tua onda de assinatura energética.
Teu lugar vibra e se expande em luz cada vez que o reconheces, utilizando as palavras EU SOU. Esta ativação, a ativação do teu alinhamento, gera um despertar nas tuas células, de maneira que cada célula se alinha com o teu lugar na rede universal.
Estás dando à luz a ti mesmo com as palavras EU SOU. É o momento de retomar teu poder dizendo: “Sim, estou aqui! Reivindico meu lugar; eu tenho um lugar EU SOU!”
O modo como escolhemos viver, a disciplina que temos e a devoção por nós mesmos determinarão o tipo de experiências que vamos ter. Vivemos o resultado de nossas ações.
Não existe separação alguma no Universo: na medida em que te dás a ti mesmo, outros recebem automaticamente. Não estamos separados de nada; só existe a Unidade. A tua energia, quando te moves pelo mundo, impacta em todos os que entram em contato contigo.
Tudo o que fazemos gera uma reação no mundo: cada ação e cada pensamento. Pensamentos e ações geram uma onda de energia que se difunde pelo mundo, motivo pelo qual podes fazer a diferença neste plano terrestre.


Do livro de Cristine Day
INICIAÇÕES PLEIADIANAS DE LUZ -O poder da vibração pessoal
imagem google




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)