Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aprendi a ver a beleza da noite escura...


"Eu não preciso mais me importar com o que pensam ao meu respeito. Me dou o direito de não responder quem me ofende, pois geralmente, os maus se confundem sozinhos. As feridas que sofri, embora estejam fechadas, de vez em quando latejam, mas elas não podem mais me fazer sangrar. Não preciso que acreditem em mim, não preciso de aprovação daqueles que são os primeiros a pular do barco se algo der errado. Não mais. O que vivo hoje não é nada fácil, mas aprendi a ver a beleza enquanto passo a noite escura, pois por mais que estrelas não sejam o caminho, elas iluminam a estrada. Tudo que me importa, tudo que realmente me interessa, é saber que Deus me conhece. Ele conhece não só o que vivo agora, mas Ele me aceitou com toda minha história e se preocupa com o meu futuro. Só Ele sabe das minhas ações, das minhas motivações e principalmente com minhas intenções em relação a tudo que faço. De onde Ele me olha agora, sei que posso deixar Seu coração feliz, só porque o meu está grato."

Cáh Morandi

E assim sigo...


4 comentários :

  1. Lindas estas palavras!. Gostei muito!...

    ResponderExcluir
  2. Um desabafo demonstrando no final muita serenidade e gratidão. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Amei a mensagem, parece até que é minha alma se expressando. Sou muito grata a Deus, por ter me libertado da agonia em que vivia, tentando agradar aos outros e me afastando Dele.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Também gostei do texto. Eu também sou assim. Passo por cima dos problemas dos outros, pois quem me ofenda ou tente denegrir tem um problema. Se o problema é dessa pessoa, ela que o resolva. Por mim faço por ser feliz, mesmo que a minha felicidade incomode os que me rodeiam. Força amiga, não se deixe abalar.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...