Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 27 de junho de 2015

5º dia - Atuar no Talento


Hoje reflita...
Que talentos você tem? Disponibilize os seus talentos, pois é através desses talentos que somos aceitos no Universo.
"A existência quer que você seja desse jeito que é. A existência precisa da variedade. Alguém é mais forte que você, alguém é mais inteligente que você, mas em alguma coisa você também deve ser mais talentosa que as outras pessoas.
Simplesmente descubra o seu próprio talento. A natureza nunca envia um simples individuo sem algum dom especial. É só pesquisar um pouco... 
Não há questão alguma para qualquer comparação e competição.
A comparação e a competição leva as pessoas a perderem o caminho. A vida delas fica vazia, elas nunca vivem no momento. Tudo o que elas fazem é pensar no passado, que não existe mais, ou projetar o futuro, que ainda não chegou.
Toda a existência precisa viver em constante celebração. Simplesmente viva o momento. E qualquer qualidade, qualquer talento que você tiver, use-os até o máximo.
Qualquer coisa que você estiver fazendo, se houver uma sensação de satisfação, um sentimento de que toda essa existência nada mais é do que a manifestação do divino, que nós estamos viajando por uma terra sagrada, que quem quer que você encontre, você está encontrando o divino, porque não existe outra possibilidade, somente as faces são diferentes, mas a realidade interior é a mesma... Aí, todas as suas tensões irão desaparecer. E a sua energia que está envolvida em tensões vai começar a se tornar graciosa e bela.
E a existência estará imensamente enriquecida com a sua graça, com o seu relaxamento, com o seu silêncio e com a sua consciência. Você não irá deixar esse mundo sem ter contribuído com alguma coisa valiosa para ele.
Qualquer coisa que você estiver fazendo, faça-o com tal amor, com tal carinho que a menor coisa deste mundo se tornará uma peça de arte.
Isso trará grande alegria para você. Isso criará um mundo sem competição, sem comparação. Isso dará dignidade a todas as pessoas. Isso irá restaurar o orgulho de si mesmo".

"Qualquer ato feito com totalidade se tornará a sua prece."


Paz, luz e positividade...


4 comentários :

  1. As vezes só observamos os talentos dos outros esquecendo e ignorando os nossos né, boa leitura para refletirmos sobre dar importância a nós depois aos outros.
    Abs Mari

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sheila, que mensagem linda,, muito apropriada para o meu momento de descoberta, para a aceitação do que sou, sem medo, nem recusa, apenas aceitar e manifestar o meu talento.
    Obrigada por partilhar a sua sensibilidade, obrigada por me permitir estar aqui, seja sempre abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Ser e fazer ser com nossos dons e talentos - é regenerador.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muita Luz & Paz pra vc também, linda passarinha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)