Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Teste - Qual o momento da sua alma



Olá amigos!

Vou confessar que amo qualquer teste... basta ler essa palavra, que já tem a minha atenção.
Não sei se faz sentido, ou se tem algum embasamento...mas achei bem interessante, pois fez todo o sentido para mim. Por esta razão, compartilho...

Beijos curiosos :)

----------------------------------------------------------------

Para iniciar o teste...
  • Escolha uma das 7 imagens abaixo. 
  • A que mais tocar a sua alma, a que mais lhe chamar a atenção...
  • Voce pode gostar de todas ou não gostar de nenhuma delas, mas sempre haverá UMA que chamará mais a sua atenção, positiva ou negativamente. É justamente essa a que melhor irá refletir o seu momento.
  • Esta escolha refletirá este momento da sua vida, e irá se alterando conforme os caminhos que escolher seguir.
  • Após a escolha, role a página.



Muito bem, então agora role a página e reflita sobre o que cada uma delas diz sobre o momento que está a viver…


FIGURA 1 –Você precisa rever os seus limites. Está na hora de aprender a dizer não, com tranquilidade e de forma serena. A submissão, a irritação e a prepotência são defesas do Ego, quando não conseguimos nos posicionar adequadamente diante dos outros. Melhor do que estar sempre certo, ter sempre alguém que lhe obedeça é viver respeitando a opinião alheia, mesmo que não concorde com ela. Impor as nossas verdades ou anular-se diante dos outros, apenas cria relações falsas e muito pouco afetivas – relações permeadas pelo medo.
FIGURA 2 – Sensibilidade é uma competência fundamental aos seres humanos.Tornamo-nos mais sensíveis ao mundo quando desenvolvemos nossos 5 sentidos e, assim, melhoramos nossas relações pessoais e profissionais, porque aumentamos a nossa percepção e compreensão. Desenvolva a sua. Ouça de verdade, veja realmente o que esta olhando, escute com o coração o que lhe dizem…
FIGURA 3 – Ansiedade é a incapacidade de viver o Agora. Perceba quanto do seu tempo é gasto em lembranças passadas ou em conjecturas futuras. Desfrute do Aqui e Agora. Ocupe-se do seu Presente e pare de se “pré-ocupar” com o que já passou ou com o que irá acontecer. Viver o momento atual intensamente e perceberá que isso lhe trará um imenso e duradouro prazer na vida.
FIGURA 4 – Está na hora de priorizar o seu prazer, aquilo que lhe faz bem ao corpo e a alma. O dinheiro só é bom quando serve para proporcionar qualidade de vida, do contrário escraviza. Relaxe, descanse e permita-se alguns mimos. Lembre-se que a saúde se constrói com atitudes saudáveis em relação a si mesmo, com qualidade de vida! Encontre o que “carrega” as suas baterias e pratique. Durma bem e alimente-se com sabedoria!
FIGURA 5 – O medo só é superado quando agimos orientados pelo nosso coração, com CORagem (agir pelo coração). Acredite em voce, nas suas idéias, nos seus sonhos. Expresse o que lhe vai na alma. Siga a sua intuição. As oportunidades nem sempre passam uma segunda vez. Arriscar é melhor do que chorar por não ter nem sequer tentado!
FIGURA 6 – Guardar mágoas, ressentimentos, culpas e tantos outros sentimentos negativos só intoxica a nossa própria alma e mantém a mente em confusão. Deixe ir os sentimentos que lhe fazem mal. Abandone hábitos nocivos ao seu próprio bem estar. Procure desintoxicar o seu corpo e a sua alma. Não fique ruminando pensamentos que só desgastam e não levam a nada. Tome muita água!
FIGURA 7 – Mergulhe no seu coração e redescubra a sua capacidade de amar. Esse é o melhor remédio para a cura do medo, das tristezas e da depressão. O amor não acaba, pois ele é infinito. Tenha Fé em si, no Deus que habita dentro de todos nós. Assim, a sua Luz voltará a brilhar. Seja Luz e tudo a sua volta estará mais brilhante!
Gostou? Fez sentido para voce? Deixe seu comentário, pois ele é muito importante para nós. Um abraço!

De Thais DelBoni


4 comentários :

  1. Oi Sheila, eu também tenho uma atração enorme por testes rsrsrs
    Escolhi o 3 e o 5. Tudo a ver com meu momento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Escolhi o nº 5.
    Não me parece muito com a minha maneira de ser mas tem alguma verdade.Afinal os medos são tão comuns que nunca sabemos quando começam nem quando terminam.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei em duvida entre o 2 e o 6. Escolhi o 2 e tem mesmo muito a ver com minha busca atual. Depois li o 6 e vi que também era pra mim. Obrigada! Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)