Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O que antecede...



"Que a gente aprenda a valorizar o abraço antes da ausência. O sorriso antes da lágrima. O momento que antecede a despedida. A luz de dias calmos. O amor sem nada em troca. Que a vida nos ensine à tempo o que é precioso cultivar. A demonstração de afeto antes da partida. A alegria anterior aos tempos difíceis. A presença antes da falta. Que tenhamos sabedoria à tempo para termos tempo de realizar. É verdade que a vida voa, mas também recomeça a cada dia, nos dando a infinita chance de recomeçar." 

Erick Tozzo
imagem: Joakim Kremer

7 comentários :

  1. preciosos sus escritos me reconforta leerlos y me da paz, saludos

    ResponderExcluir
  2. Só assim se encontra a paz espiritual em relacionar-se.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Tenho visto muitos de nós no desejo verdadeiro de recomeçar e bem a vida tão linda que Deus nos dá...
    Muito bonito o seu post!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  4. Minha querida. Chego aqui e sempre encontro um lindo preenchimento para o meu coração. Obrigada. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que assim seja!
    Lindo e verdadeiro :)

    Pó de pirlimpimplim, alpiste e confete sopradinho \o/

    ResponderExcluir
  6. Esse aprendizado diminuiria muito os sofrimentos...
    Lindo!!!
    E lindo blog!!!
    Bjins mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem.Obrigada.Como não amar?

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)