Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

As pessoas não são como eu gostaria que fossem...


"As pessoas não são como eu gostaria que fossem, elas são como podem ser." 
Rosalia Schwark
do Livro 88 pensamentos em Movimento Perfeito

Quando no meu dia a dia, eu vivo experiências contrárias e tenho que lidar com pessoas "difíceis", a minha estratégia é logo me conectar com a frase acima. Isto tem o poder de me ligar com a energia da compaixão o que logo me coloca em níveis de energia de poder. Vendo aquela situação como apenas uma experiência em andamento e pensando naquele ser humano, que não correspondeu de alguma forma as minhas expectativas, como alguém que talvez esteja dando o seu melhor naquele momento, tenho a energia suficiente para sair do conflito, restabelecer minha paz e alegria. Assim, saindo do envolvimento com o problema posso tomar decisões mais acertadas, pois nesse nível vibracional sei que sou digna de experimentar o melhor e assim para lá me dirijo, levando o meu dia em Movimento Perfeito, cumprindo a minha decisão de me sentir bem e não ser vulnerável a pessoas e acontecimentos.

Patrícia Forte 
Instrutora MP Porto Alegre
imagem: google


Um comentário :

  1. Nas diferenças pessoais há grande troca de aprendizado.
    Basta aceitação.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)