Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vamos Limpar o Ambiente?

Olá amigos!
Encontrei essa dica na internet, já experimentei e gostei!
Por esta razão compartilho...
Hoje vou escrever uma boa dica de como limpar o ambiente de sua casa, loja, quarto, e etc de modo muito simples. Somos seres multidimensionais, não somos apenas o corpo físico, mas duplo etérico, corpo astral ou emocional, mental inferior dentre outros, e cada corpo esta ligado a um chakra. Existem também os famosos meridianos na China ou nadis para os Hindus, por onde circula a energia vital situado no duplo etérico. Se por algum motivo a energia vital ficar estagnada por  diversos motivos como stress, ansiedade, raiva, ciúmes, inveja, pensamentos negativos, depressão, obsessão e demais razões que você conhece, ocorre um desiquilíbrio no corpo físico. Gerando as chamadas "doenças" úlceras (perdoar é preciso), gastrite (ter acalma, paciência), dores no pescoço e nos ombros (será qual emoção ou quem esta carregando nas costas?), dores de cabeça (nervosismo? manter a calma), câncer ( porque não perdoar e deixar essa mágoa profunda se transformar em amor?).

Sua casa, apartamento, loja e etc, acredite, é mesma coisa. Por que acumulamos tantas coisas que não vamos utilizar? É precisa renovar, trocar, transmutar para entrar o novo, caso contrário vai ficar "doente" seu local. Baratas, mofos, fungos, percevejos e demais bichinhos adoráveis são dádivas divinas mostrando algo, alertando, sinais de possíveis mudanças rápidas, caso contrário a situação tende a piorar. 

Já chegou na casa de alguém e tomou água e sentiu um gosto estranho? Em seguida sentiu mal estar, ânsia e incômodos? Uma notícia, à água absorve a energia do local! Pode ser um local de intrigas, brigas, pensamentos nocivos, ou alguém doente. Se você é reikiano, manda um Cho Ku Rei na água que resolve o problema, se você não é, imagine chama violeta envolvendo à água, luz dourada, ore!

O Dr. Emoto colocou água entre dois alto-falantes que emitiam o som de uma oração e, após algum tempo, congelou a água e fotografou os cristais que se formaram.



A mesma molécula antes do som da oração:


obs: Lembrando que nosso corpo é composto por mais de 75% de água. hã?!

A raiva ocorre quando sentimos medo, quando estamos  perdendo o controle da situação. O medo nos deixa fraco e isolado. Medo, um momento de desconexão com o Amor e Sabedoria do Criador. Quando teu irmão te fere, ele é o doente, é um modo de demonstrar a dor interna.

Assim como nós somos diversos níveis... o escritório, sua casa, a faculdade e outros locais é o mesmo. Mas como limpar o ambiente? Como desbloquear e purificar o ambiente? Existem diversas formas, vou explicar um bem simples e muito eficaz.

  1. Primeiro pegue um recipiente, "apenas para isto" depois não vá utilizá-lo para consumir alimentos e etc, (Eu utilizei uma panela com uma certa profundidade para não ocorrer acidentes.)
  2. Segundo, pegue sal grosso e coloque neste recipiente (uma medida generosa), 
  3. Terceiro, pegue álcool etílico e despeja no recipiente com o sal (em uma medida que cubra um pouco o sal), 
  4. Neste momento por favor deixe o vidro de álcool longe para não ocorrer um acidente! E tome cuidado com o piso, afinal a panela vai esquentar...tome cuidado para não danifica-lo. 
  5. Com muito cuidado... coloque fogo!
Neste momento você poderá sentir como se algo puxasse energia do alto para baixo até o recipiente, é uma benção, é a purificação! Deixe até o fogo se apagar. Quando o local estiver muito denso o sal poderá estourar, mas não se assuste, são estralos leves. O Sal que era branquinho como as nuvens poderá ganhar uma coloração escura, devido as energias densas que foram puxadas. 


Muito bem, seu ambiente está purificado. Faça isto sempre que achar necessário. É excelente para locais como escritórios, sala de terapias depois de um atendimento. 

Fonte: Portalholus

Obs: Faça esse procedimento com cuidado para não haver acidentes! hã! 
Depois desse procedimento é só abrir as janelas para arejar e acender um incenso perfumado para harmonizar! 

beijos limpinhos...

8 comentários :

  1. Sheila, adorei a dica, vou fazer hoje mesmo lá em casa!! Beijinhos!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida. Achei muito interessante! Vou fazer a experiência. Obrigada, beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila! Adorei essa dica! e vou fazer na minha casa e no meu trabalho também! Adoro seu blog! Passo aqui todos os dias recarregar minhas energias! Fique com Deus! Abraços afetuosos! Juliana

    ResponderExcluir
  4. Sempre com boas dicas para ajudar!! Adoro seu blog!!
    Obrigada por mais uma dica surper útil!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sheila! Que delicia seu blog! Bem diferente dos que acompanho, mas estarei sempre por aqui agora! Adorei a dica é farei aqui em casa.
    Beijo
    Estela
    querendoserblogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sheila, qual incenso bom podemos usar.. vejo muitos esses baratinhos em lojas até de 1,99, mas não gosto muito dos cheiros e não sinto boas energias... será cisma minha ou algo me alertando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é cisma pois é exatamente esses que adoro! hehe
      O meu preferido são os de Mirra...tem vários tipos!
      Experimenta! bjs

      Excluir
    2. Acho que é cisma pois é exatamente esses que adoro! hehe
      O meu preferido são os de Mirra...tem vários tipos!
      Experimenta! bjs

      Excluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)