Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Oração para promover a cura familiar de padrões hereditários


Você já observou padrões que se repetem na sua família?

De geração para geração, padrões físicos, emocionais, mentais e espirituais são transmitidos. São registros celulares que geram egrégoras familiares, responsáveis por diversas repetições de situações, crenças, valores.

Também são transmitidas as consequências de más ações emitidas por nossos antepassados. À isso, eu chamo de Carma familiar.

Heranças que podem ser positivas em muitos aspectos, pois todo o aprendizado dos antepassados serve às próximas gerações. Outros, porém, são padrões antigos, limitantes, que já não nos servem mais.

Se você observar a sua família de uma forma ampla, vai conseguir perceber esses padrões. Muitos padrões nos prendem à falta de prosperidade, falta de amor, dificuldades nos relacionamentos e até mesmo a doenças geneticamente transmissíveis, entre tantos outros. E quando damos conta, nos vemos repetindo ações dos nossos avós, vivendo as mesmas experiências dos nossos bisavós e por ai em diante.


Construção da Nova Terra, livre de heranças negativas

Atualmente, com os movimentos da construção de uma Nova Terra, somos estimulados a sermos diferentes e, para tanto, é preciso quebrar padrões negativos transmitidos e diversos recursos nos chegam para esse sentido.

O mais interessante nesse processo, é que quando nos curamos desses padrões ruins, curamos também nossos antepassados e os nossos descendentes, libertando-os também.

Este é um dos motivos pelo qual a Seicho No Ie valoriza tanto a Oração aos Antepassados. Ao libertarmos nossos antepassados, nos libertamos também e vice-e-versa.

Você poderá acrescentá-la ao seu trabalho de cura familiar.


*** Oração para promover a cura familiar de padrões hereditários

* Faça essa oração por 21 dias, você vai perceber as mudanças.

Eu (seu nome), em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade: física, emocional, mental e espiritual.

Coloco a cruz de Jesus entre cada geração (faça o sinal da cruz) e quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo.

Eu amarro todos os espíritos da má hereditariedade de minhas gerações e ordeno que saiam em direção à luz, em nome de Jesus. (faça o sinal da cruz)

Peço perdão, em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente ou ofendidas involuntariamente, com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações.

Em nome de minha família, aceito o perdão, a Misericórdia Divina e a Redenção em nome de todos os antepassados.

Quero emanar, neste momento, amor a todos meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que, através do Amor Incondicional, contribuíram para minha evolução e crescimento.

Que assim seja e assim será.


Terapeuta Tania Resende
Fonte Anima Mundhy
Imagens : Google

2 comentários :

  1. Belíssima oração vou fazer os 21 dias pra ver se melhora o astral aqui de casa!
    Bjs. Obg :)

    ResponderExcluir
  2. Era essa oração que eu precisava. Quem sabe até minha saúde melhore com essa cura. Adorei!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)